Bem Vindos ao meu Louco Mundo!

Bem Vindos ao meu Louco Mundo!
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática de apenas 18 anos, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana e teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 16 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Futura psicóloga. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Pedido de desculpa, e a volta do blog


Olá meus xuxus, esse é um post mas pedindo desculpa pelo sumiço e tudo mas, e também pra dizer que tem post programado, só darem olhadinha nas redes sociais ou no blog pra conferirem, nesse tempo distante do blog fiz muitas matérias legais pra você, tem viagem, it girls, cronicas, e muito mais... fiquem ligadinho desculpa o sumiço até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!