Bem Vindos ao meu Louco Mundo!

Bem Vindos ao meu Louco Mundo!
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática de apenas 18 anos, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana e teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 16 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Futura psicóloga. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Feliz 2016, e serie: Contando um pouco de minha vida em 2015

Hora de fazer novos planos, novos sonhos...

Imagem retirada do tumblr



Novos sonhos, novas paginas em branco,
tantas metas pra cumprir...
Olá meninas e meninas, 2016 Chegou? Não é mesmo?
com ele uma esperança de um mundo novo,
novos sonhos, mudanças, metas, e todos os velhos clichê de sempre...

Esse ano eu não fiz metas, só uma promessa, promete que iria seguir o coração e ser FELIZ!
Fazendo assim tudo que me de na telha, amar quem me ama, fazer mil loucuras, sem me prender a um papel,

Então nesse ano que se inicia desejo apenas isso pra vocês, a felicidade,
saúde e a coragem pra viver cada experiencia, que a vida ira lhe proporcionar.

Mas voltando ao blog...
O primeiro post do ano será uma retrospetiva de 2015, 
do meu ano, sim, as coisas boas que me aconteceram
vou tentar mostra pra vocês, foi um ano de difícil, mas que já superei,
mas também foi um ano de experiencias novas, acompanhem comigo:


FACULDADE: 



Bom como todos sabem eu estou na faculdade em um curso nada haver comigo, aonde a mudança já está sendo providenciada, mas em 2015, no curso de arqueologia pode ter a oportunidade fazer um trabalho de campo incrível com histórias que vou levar pro resto da vida, (patricinha na mata!) só tenho que agradecer aprende muito!



AMOR


 Se 2014 foi o ano da ilusões, no começo de 2015 também foi (Se não, não seria minha vida!) Mas no dia 11/03/2015 a vida me surpreendeu, e me mandou um namorado (se leitores, estou namorando há quase um ano!) que realmente foi um dos melhores presente de 2015, (Valeu 2015!).


LAZER:

Foi o ano que eu aproveitei mas minha vida, deixe o Meu quarto escuro, e aproveitei cada nascer do sol, cada por do sol, cada tacaca, cada festa nova, cada resenha com amigos, cada cinema com namorado, sem dúvida aprende que a vida é muito mas que um quarto escuro.

Esse ano tem 15 da pirralha (vou mostra tudo pra vocês!)
Uma parte dela estarão no primeiro vídeo do canal.


VIAGEM: 

Aeroporto de Belém

Bom que me acompanha nas redes sociais, sabe que tive a oportunidade de ir pra Belém do Pará no final de outubro, viajei com um grupo de jovem que eu não conhecia, e foi a melhor coisa que 2015 me trouxe, essa experiencia que não tem palavra que descreva, imaginem, a Louca da Jessica só em Belém? Só de imagina devem saber o quanto eu aprontei? Aguardem!  (vai ter um post só falando da melhor viagem de minha vida! foi a única por enquanto.)
Sem duvida, de desconhecidos, para amigos.


FAMÍLIA E AMIGOS: 

Família, amor maior!
Esse ano foi um ano de aprendizado, eu aprendi ter paciência, a aceitar erros e acertos, e que amar as pessoas e muito mas importante do que qualquer outra coisa, respeitar, amar, apreender, e saber lida com as diferença mesmo nas dificuldades, são coisas que 2015 me fizeram presenciar e aprender!
Uma união


Bom gente 2015, não foi um ano perfeito, tive muita dificuldade, mas foi um ano de aprendizado, experiencias malucas, amor ao próximos, novos amores, e espero sinceramente que 2016 seja um ano muito melhor, com UNIÃO. PAZ NO MUNDO, E MUITO AMOR!


Esse foi um post diferente de qual outro que já fiz, pela primeira vez falei mas de minha vida pessoal, espero que tenha gostado, como já adiantei, contarei tudo que aprontei em Belém através de foto e relato, também já esta programado uma entrevista com a it girls Amanda Calmon, ela que mora atualmente no Estados Unidos, e também tem o meu primeiro vídeo no canal do blog, que já esta sendo editado, é um vídeo supres que eu fiz com participação de três amigas minha (ficou muito divertido) e as velhas crônicas irão volta. Boa ferias pra quem está de ferias porque comecei a estudar ontem (segunda). e bom 2016 pra vocês, beijos, e beijos pra Jessikitas (achei muito hilario, esse nome!) as meninas la do @fcjessica.mattos (instagram), Bay até a próxima!

(correm pra ver a minha listra de 1001 uma coisas pra fazer em 101 dias, eu atualizei!)


Nos acompanhe nas redes sociais:


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!