Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ela queria um conto de fadas!

Ela nunca teve uma história de amor, aquelas que se parecem filme, um conto de fadas, na real ela jamais havia tido isso.
Os amores vivido ou era platônico, ou não dura mas de um mês, isso bastava para saber que não era amor de verdade.
Mas mesmo assim ela sonhava,
Com um amor, que ela vivesse aquelas cenas,bobas, mais romântica, assiste um filme juntos, e ao cinema, teatro, shopping, jantar, tira fotos fazendo careta, ou o selfie do beijo selado de amor, ir a praia, ver o pôr do sol, viajar juntos,e ter brigas que duram menos de um minuto...
Poiser nada disso ela tinha vivido,
Nada disso acontecia com ela,
Mas ela tinha esperança,
Até que quando menos, esperava, apareceu ele não era nem um dos gatos da banda 1D, nem era bonito, na verdade era alto tinha olhos escuro, cara de espinha, cabelo escuro espetado,magrelo, ainda era nerd da turma.
Jamais imaginava está apaixonada por ele, eles eram apenas amigos, brigavam como gato e rato, e ela começou a descobrir que oque sentia por ele era mais do que raiva por ele o irritar tanto.
Hoje ela e mas madura, concluiu o ensino médio, e a história o amor deles dois renderam o 2° e 3°ano do ensino medio.
Hoje ela se viu conversando com ele no chat, e um djavum veio , e ela se viu, na casa dele, gravando a cenas de "amor de perdição", ela vestida de princesa com um vestido lindo vermelho, e ele um plebeu, a cena do jardim dos dois dançando e o quase beijo acontecendo, deles vivendo uma história que era escrita para eles.
Um ano se passou os dois continuava como gato e rato, até que em meio a fotos fofas, e brigas que durava segundos, o primeiro beijo aconteceu,
Aquela menina que sempre sonhou com seu conto de fadas, finalmente estava vivendo algo parecido ou melhor, que duraria até o fim do ano escolar.
Se acabou porque mexeu tanto com ela, a conversa no chat? e porque o djavum aconteceu?
Perguntas que soam na mente dela, a garota , que não era timida, e é muito comunicativa, teve seu primeiro conto de fadas, vago sem um final feliz, será?
Ela hoje tem esperança do reencontro, mais tem medo do sofrimento, mais sabe que um dia vivéra sua grande história de amor de novelas, filmes, conto e fadas, ou comercial de magarina.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!