Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
sexta-feira, 20 de junho de 2014

Saga; "A Bunda do Huck "

Oi meu amores tudo bem? Espero que sim, bom hoje aqui eu vim fala de uma coisa, mais eu coisa que anda arrancando suspiro das mulherada por ai, o Bumbum do jogador da seleção brasileira Hulk, que bunda ner minha gente?
O jogador de apenas 26 anos e a sensação na web, e em campo.
E gente vou te contar além do cara ser gato a bunda dele e perfect, no jogo quanto México(segunda-feira) o Hulk não entrou em campo (aaaaah) para tristeza de nos mulheres, e alegria dos homens que poderiam assiste o jogo sem ouvir as mulheres comentando da bunda do cara.
#MaisQueBunda
Mais como meus amigos tuiteiros não deixam passar uma.
Fizeram a hastag #NãoVaiTerBunda (falando em twitter sigam lá o meu perfil oficial/blog @EuJessicaMattos) claro varias fotos com a bunda do hulk e frases humoradas circularam pela net.
E claro que com empate do Brasil, sem bunda do Hulk sobrou piada para todo mundo!
Também eu não poderia deixar em branco e não comentar aqui, porque ja que o blog é rule is to be happy traduzindo é "regra pra ser feliz."
Nada melhor que a bunda do Hulk para trazer nossa felicidade e claro a atuação dele em campo para nos tiramos um suspiro e sorrisso do rosto.

Então a baixo fique com algumas fotos de tuiteiros e imagem da Bunda do Jogador mais queridinho da mulherada(mais ate que o Neymar) o Hulk e sua bunda! (Ai ai ai Hulk ).
vocês da internet são demais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!