Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
domingo, 13 de julho de 2014

Tag: #5 Dicas para da fora no cara fofo

Como um perdido especial venho aqui da #5 dicas de como da fora no cara super fofo mas que você não ta afim.
E chato ter alguém especial que faz tudo por você, mas você não consegue de jeito nem um gosta da pessoa que te daria um mundo. ;-/
Mas ai vai 5# dicas de como da um fora no fofo, do gatinho que quer namorar contigo, mas você só que amizade dele!
#1 deixe claro que você não gosto dele: e bom esclarecer as coisa não da nem um tipo de esperança, e dizer que sentimento que você sente e só amizade e NADA MAS!
#2 Não vire a cara para a ele: não e fácil levar um fora, mas a parti do momento que você deu o fora, não vire a costa tentar manter contato, e pergunta como o gato está, ja basta ter levado um fora, o gato não precisa se sentir ignorado.
#3 Não use frases feita: sabe aquelas frases clichê"O problema não é você, sou eu" "Você merece coisa melhor" "não tenho tempo para relacionamento" e outras... jogue limpo, fale a verdade e nada dessas frases super clichê.
#4 Não fale mentira: ele é fofo e legal mas não sair do seu pé? Mesmo você falando que tem outro, que não e o momento, que não gosta dele? Mas não mente, esclareça tudo, mas não diga que tem outro alguém sem ter, ou outra mentira sem sentido, sabia que so vai fazer sofrer mas ainda.
#5 falar com jeitinho, preocure palavras bonitas; Ser legal com a pessoa que ama você, e muito importante afinal você ia gosta que a pessoa que você ama fosse amável com você!
#ÚnicoRefúgio; E acima de tudo se você está apaixonoda ou o cara por você.
Se ame primeiro tenha"Amor próprio". Nem um gatinho fofo, ou um canalha, merece que você borre seu rimel.
Me encontre nas redes sociais
Facebook, ASK, twitter, e instragam

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!