Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quarta-feira, 12 de março de 2014

O Novo começo. . .

Recomeçar ter um novo começo, como fosse renascer, reavaliar nossos conceito e impor o ponto de tudo que não interessar em nossas vidas, e como fosse o botão star do seu corpo,da sua memoria, ou ate mesmo de sua cabeça.
  Mas pena que na prática e tudo diferentes, e difícil apagar tudo que te magoou, ou que te fez chorar como uma criança carente, é não consigo da um game over para o passado, e uma chance a happy do meu futuro. Então pensei em tentar, mesmo que minhas tentativas sejam frustante eu irei tentar até consegui, então aonde vou começar meu novo começo... pensei repensei... ai resolvi começar pelo meu companheiro aquele que ta comigo na horas difícil, me celular, deletei das mensagens, fotos, contatos, e históricos de chamada, no qual tivesse  qual tipo de lembrança do passado e de alguém que eu não quisesse lembrar jamais, depois fui pro meu computador emails, redes sociais, fotos, músicas tudo que me impedisse de um novo começo,depois fui para as cartas fotografia tudo ou melhor nada tinha mas valor tudo pra mim ja era um novo começo. Ah! O novo começo, e isso que vou fazer dando um amp no meu visual ! Porque pra tudo e para o mundo existe um novo começo. Oi gente, tudo bem, como na postagem acima resolvir recomeçar com esse novo blog "Rule Is To Be Happy.!" Então espere que você gostem desse novo espaço. Prometo que vou posta ou tentar posta todos os dias. Beijos e abraços.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!