Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quarta-feira, 12 de março de 2014

Meu Estilo Teen

Cada um tem seu estilo, não importo que seja a música que você ouvir, ou ate mesmo a cor do seu esmalde, arrumando meu guarda roupa encontrei peças que eu hoje jamais usaria, mas algum tempo atras era o meu estillo, e a roupa da hora, como algumas peça estao fora de moda, nao tem nada ver com meu estilo ou ate mesmo estilo tinha mudado, pedi pra minha mãe para eu fazer compras e mudar meu guarda-roupa, ela disse que nao e que eu tava com frescura porque so ontem havia comprado duas calças caras, e que nao tinha precisao de um banho de lojas que tinha roupa pra da e vender e blablablabla.....
Fiquei sem saida e sem grana, ai perguntei se pudia refazer algumas peça e levar a costureira, personalizar, ela deixou, entao fiz uma pesquisar e levei para a santa minha costureira que me atende e ira refazer tudo pra mim do jeito que eu pedir(se vocês quizerem eu mostra como ficou as peças que me mandei refazer).
Entao fiquei pensando se cada um de nos temos um estilo uma marca noss toda menina nunca ta sastifeita com seu look,sempre tem um fio do cabelo fora do lugar ou o sapato que nao ta legal, ou mesmo com o guarda-roupa cheio sem ter aonde colocar suas roupa e cheia de sapatos sempre falta um, sempre temos pouca roupa, e engraçado que para descubrimos o nosso estilo nao basta saber so o as musicas que escuto mas o tipo de comida e maquiagem o sapatos, eu quando estou incerta com alguma coisa o batom rosa, quando estou determinada o batom vermelho predominar, quando estou amando um batom sabor de metal para o beijo ser refrescante e o mas engraçado disso tudo e que tudo depende do seus estilos, do seu dia, da sua vontade, e do mundo em que voce quer conquista.

Oi amores,tudo bem? espero que voce gostem desse poste, de moda inspirado em mim e minhas confusão de look e do meu dia dia, e no site da capricho que vir algumas dicas lindas.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!