Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quinta-feira, 13 de março de 2014

Cadê aquela criança?

   Sempre quando criança imaginava o mundo no qual eu era a principal protagonista, aonde com quinze anos encontraria alguém pra dividir a minha vida inteira, poderia sair, balada festa, mas pensando bem voltando a infância, foi a parti mas legal da minha vida, aonde me preocupava com cada boneca sem braço, e jogo em que perdia, sofria de chorava com meu joelho ou qual parte do meu corpo, no qual ficava morrendo de medo cada vez que minha professora falava que ia falar com minha mãe , ou quando minha mãe falar esperar seu pai chegar, era ali minha reais preocupação, a esperar de um ralho ou de ficar sem tv, ou de ir dormi na casa de minha best.
   Mas já ficava rezando para chegar minha adolescência, aonde poderia ir ao show e balada e beijar na boca, namorar como nos filme com final feliz para sempre, mas ali era meu pensamento como criança. Chegou mesmo 13 anos minha 1° menstruação, minhas primeiras espinhas, meu primeiro beijo, minha primeira paixão não correspondente que durou nada menos que três anos de sofrimento, minhas primeiras decisão que teriam resultado na minha vida já adulta, 14 anos ta ali na porta passava o tempo muito rápido e eu já estava no ensino médio, mudança de escola, no piscar do olho já era meus quinze anos e tudo que sonhei quando criança aconteceu minha linda festa, mas o príncipe e o sonho de tudo que imaginava quando criança eram tudo sonho , porque a vida adulta começava mas não era como eu pensava, dê repente o começo do ensino médio no piscar do olho já havia concluído o ensino e a faculdade e o que me resta, mas ai vinha dúvida não sei oque fazer nem por onde ir, oque eu fiz o Enem mas o resultado não foi o previsto e eu ainda estou na espera, e começou o sofrimentos, a lutar pelo meu futuro, as frustração, medos, decepção , ai me bateu uma saudades daquela infância que as minhas únicas preocupação era o banais.
  Então me pergunta sera que tudo que estou passando aquela menina que tinhas sonhos, como hoje reagiria ao encontrar a menina/mulher amargar, com medos , e insegurança, e me pergunto oque aconteceu com aquela que queria ser a principal protagonista da sua própria história.? 8 meses e 2 dias do meus 18 anos será que posso ser ou vou conseguir ser a mulher que aquela garotinha um dia sonhou para ela quando chegasse aos 18 anos? Mil perguntas, mil medos, milhões de desejos, e uma certeza regasta aquela menina sonhadora, aquela criança brilhante e juntar com ela para forma a mulher madura e determinada ir em busca dos seus sonhos e de ganhar o papel de principal protagonista de sua história ...


Oi gente, Tudo bem? Espero que gostem do meu novo pôster, e que também estejam gostando do blog, estou tentando fazer o máximo para atualizar o nosso cantinho.
Agora mudando um pouco. . .
''Queria deixar aqui meu abraço e carinho a família Paulo Goulart que o senhor possa conforta o coração de todos eles. E do Brasil inteiro que perdeu uma grande estrela generosa, talentoso.''

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!