Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
domingo, 16 de março de 2014

Desespero

Imagina se tudo que eu quisesse viver tivesse morrido no passe de mágica e a parti da ai mágica se torna-se um grande desespero, me sinto fora de um ciclo, aonde eu sou a ovelha negra de tudo e todos, até a pessoa que eu sentia mas orgulho me decepcionou com as atitude e mostrou que heróis só existe em contos de fadas, a idade chegar e nem percebemos, quando se tocamos o tempo já passou e oque ficou é somente a trevas de um mundo cheio de escuridão, um abraço amigo, um carinho, um eu te amo, se perdeu no tempo trazendo um, vou quebra sua cara, vou te da um murro, você não e nada, te trocaria por qualquer coisa, você e falsa, mas falsa que nota de três reais, você e decepção na minha vida.
Mas oque fiz de errado oque aconteceu pra você me odiá tanto e me tomar atitude que desconstruiu a imagem que eu sempre via do meu herói, oque aconteceu ? Aonde eu estou? Porque ta escuro? E porque dentro do meu coração só resta ódio? Oque aconteceu?
Essas perguntas faz eco dentro da minha mente e as lágrima rolam do meu rosto, e o desespero tomar conta de minha vida.
Foto e imagem de minha infância e de nós dois vira um filme em meu pensamento e eu perdida não sei oque fazer e aonde foi que eu perdi você?
Cadê aquele herói ? E aonde ta o cara que me passar a maior segurança e meu ponto seguro, você não ver, mas o meu maior medo e te perder, para Deus,peço toda dia pra ele não deixar que isso te aconteça e nem levar você de mim.
Sabe quero ser aquela sua princesinha de antes, mas em vez disso você me prova que eu não sou nada, oque acontecendo quero um final feliz nessas história.
E minha força e que um dia você diga que senti orgulho de mim, luto me esforço, faço oque eu posso mas uma palavra mal expressada geral motivo de separação entre a gente, e uma discussão imensa com ranco e ódio.
Estou desesperada não sei oque fazer quero teu colo, mas cada vez esse colo ficar distante.
Me sinto sozinha em meio a multidão e agora oque faço? não a memória mas, para suportar tudo oque estou passando no desespero rezo, para não fazer besteira e colocar um final naquilo que um dia sonhei.








Oi gente, tudo bem? Sei que não estou atualizando todo dia mas estou tendo fazer o possível, e que estou sem tempo. Beijos espero que estejam gostando!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!