Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
sexta-feira, 21 de março de 2014

Você é um moleque!

É engraçado como tem menino que se dizem homem mas na verdade são moleques da pior espécie, descobrir que sua moda viola era apenas uma máscara para descobrir sua verdade personalidade e suas poesias não passava de palavra dita da boca pra fora, e que suas boas notas e educação era apenas um jogo para ser alguém especial.
Mas como fui burra cair em sua músicas, poesias, e inteligência, me iludir a ponto de dizer chegar de me enganar eu quero e você, e com seu jeito inesperado me conquista a cada segundo, mas não foi conto de fada, porque tudo que queria era me pegar e e deixar que eu me entregue pra você de corpo e alma, foi isso que quase aconteceu, pela ironia do destino ou uma força maior me pedindo pra desiste de algo que para você era só questão de prazer, e pra mim era algo muito mas que isso! Mas pedir calma pedir que esperamos o meu tempo, mas você não quis me provou que poesias,músicas,era só uma capa para mostra o verdadeiro moleque e cafajestes que tem dentro de você!
Depois de tudo o pedido de desculpa com tom suave falar me perdoa tudo que falei estava em um mal dia.
~Parei pensei e exaltei.
Tem noção quanto me magoou quanto me fez sofrer com aquelas palavras? tem noção quanto aquele dia foi importante e quanto o hoje eu me arrependo? tem noção quanto me fez sofrer? tem noção se eu tivesse me entregado, como você queria você ia me desprezar da mesma forma? já que pra você oque importa e só àquilo.
  Há porque tava no dia ruim resolveu me ofendeu?
Para e pensar!
Então não venha me dizer que entende porque você não entende nada, não passar de um moleque como qualquer outro se entendesse não faria nada disso.
Não me jogava fora só porque não quis ter minha primeira vez com você, sinceramente poesias, música, viola, não faz parte de sua personalidade e apenas um moleque, que conseguiu me mostra que nunca foi o homem.
Sabe nossa música ''sinal disfarçado'' poise não cair em mim mas o sinal disfarçado e você disfarçado de algo que nunca foi.








Oi gente, enfim esse texto e meio um desabafo dramático mas uma alerta para meninas que por acha que o cara certo arrisca sua primeira vez como prova de amor não sou desse tipo e me toquei a tempo então não vale apena!(prometo voltar a esse assunto a algum outro pôster!)
Também não e minha forma de escrita de jogar indireta e nem do pôster e do blog. Então peço desculpa qualquer coisa.
Promete também atualizar todo dia mas como estamos em quaresma resolve passar como forma de agradecer e pedir um pedido a Deus ficar os 40 dias sem colocar crédito em meu celular, mas prometo sempre ficar atualizando quando estiver com tempo livre pegarei meu computador.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!