Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
segunda-feira, 24 de março de 2014

Oque fazer?

Cada dia e um novo começo seja ele para e a passear ou ficar em casa, tudo na vida tem um começo, mas tem hora que você se pegar e para e peguntar oque ta acontecendo, oque você quer da vida e oque esta havendo?
Perguntas que soam nos seus pensamentos, procurando algumas resposta difícil de se encontrar, ai o tempo passar e você vai envelhecer de uma forma tão rápida que acaba perdendo o verdadeiro sentido da vida em questão.
Quantas vezes você dormiu dizendo amanhã e um novo dia, e acorda e se esquece de agradecer esse dia, ou até mesmo vive sem ânimo para mudar o dia em que você quer mostra para que veio e lutar por cada objetivo que se tem em mente.
Engraçado ter tantos planos e desiste na primeira queda, ou ter milhares de planos e viver sem ânimo para realiza-lo, acordei hoje e me deparei com isso, a falta de vontade de lutar por tudo aquilo que eu sonho tanto acordado ou dormindo.
E me pergunto oque esta acontecendo aonde foi que me perdi? Na estrada que temos que percorre não está feita não, e nós mesmo que temos que trilhar nosso caminho.
Pensei que a vida fosse um mar de rosa, e que eu não precisasse me importa porque quando fosse adulta tudo se resolveria me enganei, nada se resolve, aumentar não que eu me considere adulta apenas me considero uma jovem cheia de planos e repleta de amores, mas a jovem acabou se perdendo não sei se no medo ou na preguiça, ou até mesmo nos não de cada dia, pensei que a vida fosse fácil, mas não é? O ensino fundamental passou depressa, e o médio foi questão de um pisca, e agora faculdade escolha que mudaram meu futuro, família, amigos, tudo escolha para sempre, oque será ? Oque viverei? Oque vem pela frente? Tudo depende de um segundo de um olha e da força de vontade que temos que ter acada dia, acada amanhecer e anoitecer. Pois tem uma frase que eu amo, não sei quem é o autor, mas ouvir uma vez na malhação, personagem da Fernanda Souza que  ficou marcada em minha vida  " Quem pensa pequeno, continua pequeno."





Oi amores, tou tentando atualizar na medida do possível. O último pôster "você e o moleque" fiquei muito feliz no qual no grupo em que eu estava ouve uma discussão sobre a postagem e recebe muita mensagem de elogio, você não sabem como fiquei feliz. Pois estou aberta ao público tanto para receber críticas ,elogiam, sugestão, toda opinião e bem vinda.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!