Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quarta-feira, 26 de março de 2014

Porque não um conto de fadas?

Um dia deitada na grama olhando as estrelas, me perguntei oque eu estava fazendo ali sozinha, porque não estava com alguém, então resolve pensar em meus relacionamentos frustrante, e resolve pesquisa em meus pensamento por que eles não deram certo, um porque ele preferia sair e eu caseira, ai me veio a perguntar mas eu amo sair, então oque deu errado? como fluxo veio a seguinte resposta não era ele o garoto do meus contos de fadas.
E na minha mente sugia milhões de paquera, paixão proibida, paixão não correspondida, e não conseguia encontrar a resposta porque eu estava vendo o céu estrelado sozinha.
Então o problema e eu? Não sou chata, ciumenta, e uma pessoa difícil de lidar?
Mas não isso era frustração de não ter ninguém e querer achar a resposta para solidão.
Enquanto eu via aquele lindo céu imaginava, um principe ideal, aquele que me faria mil supresa e que cada mês me receberia com um boqué grande de rosas, que me falasse poesia, e tocasse um instrumento so para me alegrar, que quando eu estivesse rosa chiclete de ciúme iria me abraçar forte, que logo depois de uma longa discussão fizesse eu me calar com um beijo inesperado, que fosse comigo em festa, e que juntos viagem-se pelo mundo, e que nossa melhor férias fosse num acampamento, e eu apresentaria com maior orgulho aos meus pais, que teremos uma trilha sonora, juntos fariamos milhões de caretas para fazer um selfie, e que em meio rede socias e o céu estrelado, juras de amor ditas um ao outros.
Mas pensando bem, será que ainda vou encontrar e viver esse conto de fadas, que na hora certa eu vou poder saber quem e ele? E viver meu quase conto de fadas?
Perguntas? Resposta? E o ponto de interrogação na minha mente, e a lua cheia a me iluminar, com esses pensamentos infantil ou romântico? Ou apenas pensamento?
Derrepente uma estrela cadente cair do céu, e o pedido que faço me supreende pois foi feito do meu coração;"quero saúde para minha família e meus amigos a todos que me rodeia, so quero ser feliz, e que meu sonhos se realizem"
Depois desse pedido uma lágrima caí do meu rosto e na verdade não tou sozinha tenho amigos, família , pessoas que sempre estão comigo, e que não preciso de nada mas para ser feliz, que quero viver um conto de fada, mas enquanto esse conto de fada não chegar não estou sozinha, e muito menos em meio a solidão.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!