Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quarta-feira, 23 de abril de 2014

20 minutos e dúvida e medos

Ontem, com o fone do ouvido voltando da chácara do meu avô, começei a pensar na minha vida, e como irei conduzir daqui pra frente, cada passo que dou.
Foi difícil cair em mim, mais chegou a hora de eu tomar minha proprias decisão e atrás de minha escolhas, eu sei que sempre vou poder contar com meus pais independente de eu ter 18anos ou mais, mais eu sempre quiz ter meu próprio espaços, conduzir meu caminho, sempre gostei de tomar minhas próprias decisão, ter a redia de minha vida.
Com as música alta, e aquela paisagem pela janela, me imaginei no futuro, dirigindo, morando só, fazendo faculdade, defendendo oque eu gosto de fazer.
Mas meus pensamento andam tão confuso no quer decidir ,e em qual caminho devo trilhar?
Jamais pensei que fosse tão difícil de decidir o meu futuro e em qual faculdade devo opta, não sabia que era tão difícil descobrir do que eu gosto.
Tudo tão mais ou menos, minha vida anda tão bagunçada, que com o vento batendo no meu rosto vinham solução para me mostra oque eu sou? Ah e oque realmente eu sou? aonde eu estou? e pra onde devo ir? Mais perguntas, que soan em minha mente sem resposta, são tantos planos, tantos sonhos, e a decisão que e agora ou nunca chegou a hora de ir atrás dos meus sonhos, mais confesso tenho medo, de cair e não ser como penso, mais eu idealizo e vou a lutar, e tanta coisa que ao meio de 20 minutos de carro até chegar em casa me fez reflete minha vida toda e no futuro que esta la vista, e que agora eu tenho que ter Força, Foco e Fé para encarar o objetivos de frente, vamos lá! Dependente das vitória ou falhas, e sempre bom recomeçar!
E como diz um trecho tradução da música This Is Me da Demi Lovato
[Essa sou eu]
Sempre fui o tipo de garota
Que escondia meu rosto
Com medo de dizer ao mundo
O que quero dizer
Mas eu tenho esse sonho bem
dentro de mim
Eu vou mostrar isso
É hora
De deixar você saber
Isso é real, essa sou eu,
Estou exatamente onde eu deveria
estar, agora
Vou deixar a luz me iluminar
Agora que eu descobri quem eu sou
Não há como segurar
Não escondo mais quem eu quero
ser
Essa sou eu
Você sabe como é
Se sentir na escuridão
Sonhar com uma vida
Onde você é a estrela brilhante
Mesmo parecendo
Que isso vai longe demais
Eu tenho que acreditar em mim
É a única maneira
Essa sou eu

Então chegou a hora de mostra que ESSA SOU EU, e enfrentar meus medos, e focar no meus objetivos!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!