Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quarta-feira, 9 de abril de 2014

Minha Amiga Virtual

Ultimamente percebe que a distância não importa, e que podemos conhecer uma pessoa por telepatia.
É engraçado como passo horas e horas, conversando com alguém que nunca vir, mas que tem tanta coisas em comum.

Não, é não tou falando de um amor, eu estou falando de uma amizade, de umas amigas virtuais.

E tão engraçado como são tão parecidas, e nem parece que moramos tão longe, no outro lado do país, você ler minha mente, e sabe oque sinto, mesmo distânte, temos confusion of thoughts,
E me tras tanta paz mesmo sendo mais nova, e chegando na adolescência, e eu saindo da adolescente chegando a juventude, quase mulher. (Risos)

Mas oque e interessante e a amizade a distância, a amizade virtual, alguém que você confia mesmo se ver, alguém e tão dificil confiar nas pessoas, ainda mais virtuais.

Mas eu posso confiar e me abrir, compartilha sonhos e ambição, falar do nosso medos e bobagem, e difícil encontrar alguém assim, tão parecida com você.

Não tou falando que não tenho amigas reais, tenho as melhores, mas no meu das melhores encontrei a melhor virtual.

2 comentários:

  1. Acho que foi para mim esse post, hein? haha
    Amei, Jé, obrigada por tudo, por ser essa amiga incrível e por sempre estar "aqui".
    Beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahaha acertou querida!
      Minha amiga virtual melhor de todas! não precisa agradecer eu que tenho que agradecer por tudo!
      beijossss

      Excluir

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!