Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
terça-feira, 8 de abril de 2014

Voltando no tempo..

me peguei lendo nossa cartas de amor,

hoje arrumando o meu quarto, me deparei com uma caixa, velha jogada no quanto do meu guarda roupa, resolve abrir e ver oque tinha la dentro, me deparei com meu diário em folhas soltas,era o de quando tinha 13 anos, mas tanto tempo assim eu não tinha queimado tudo naquele dia quando completei quinze anos e você só me magoou, oque que aquilo ta fazendo ali, se havia queimado numa manhã fria do inverno.

resolve ler uma por uma, coloquei uma musica e deixei que um filme na minha memoria se passa-se mas o que mas mim assustava era como eu era boba, tinha tantos planos, e vivia nas expectativas para o fim do meu ensino médio, me assustei ao ver uma lagrima cair do meu rosto, como eu que me descrevia naquela folha velha, não eu tão eu hoje, com o fim do colegial, tantos planos, pensei que tudo fosse fantasia mas não.

como aquela menina se perdeu, e aquela paixão que durou desde dos 13 anos de idade, como eu fui boba a cair nessa historia que ainda existe príncipe encantado, ai e você onde foi para, de uma coisa sinto orgulho hoje de cair na real, e deixar de te amar tanto.

mas me doí de me recorda tudo era tão perfeito, tirando as crise de chorou que viravam as madrugadas, e agora viro as madrugadas não pensando no jeito de conquista, mas no meu futuro e em tanta responsabilidade que hoje cujo a ter.

mas se eu fosse querer votar no tempo não eu não quero vota, quero que aquele menina, que não tinha um blog para falar de suas crises, que colocava sua angustia numa folha de papel, que ela venha ao futuro e possa ver que de uma coisa eu me libertei do amor, que você só desprezou a sua infância e adolescência, e que hoje com mas crise, mas de uma crise ela se libertou a de se enganar com o seu amor.





oi amore, caracas to chocada com tanta visualização que o blog recebeu esse nosso primeiro mês junto aqui nesse cantinho, obrigado mesmo amados, e comemorando assim nosso primeiro mês temos entrevista com Polliana Aleixo a Barbara de "em família", ela respondeu algumas perguntas por e-mail, e também com a linda e talentosa Juliê Rodrigues a atriz e modelo mirim, que contou um pouco de moda para nos, aguardem! essa semana ainda, temos essas entrevistas.
No demais obrigado amores por tudo pela visualização pelos seguidores, você são demais...
o blog também ta com cara nova, alem do design, você pode ver o videos mas bombados do youtube aqui sem sair do blog, se inscrever no blog, deixar seu comentário, traduzir todo blog para qualquer língua, e acompanhar o blog por e-mail, e muito mais!
beijosssss amo voces!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!