Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quarta-feira, 2 de abril de 2014

Socorro, preciso desabafar!

Duvido tem alguém lendo isso agora, afinal ninguém se importa com que eu falo, ou pense.
Essas últimas semana foi dura, problemas família, saúde da minha vovozinha, revelação, e meu fracasso.
Poxa, parece que sou obrigada a agir como todos querem, eu não sou mas criança, sera que e tão difícil assim de aceitar?
Chegou a hora de eu poder viver minha própria vida, e me levantar sozinha, poder ter minha linha de amigos, poder sair,mas não sou vista como bebê que não tem direito de palpitar em sua própria escolha.
Mas oque me deixou mas pra baixo foi não ter passado em nem uma faculdade, sabe perder um ano, imagina muitos sonhos perdido e meus planos, ninguém me cobra nada em relação a isso, mas eu me cobro essa seria um passo de eu viver e poder começar a minha vida, mas foi minha primeira queda que tenho que me levantar sozinha, poder acredita seria ai meu passo de mostra que posso caminhar só.
Porém e difícil, não e como pensei e o meu limite ta se acabando e difícil não ter seu próprio dinheiro e não poder anda sozinha, ai odeio ficar parada, e mesmo indo em busca dos meus sonhos, sempre e difícil.
Medo toma conta de mim, sonho tao alto que tenho medo da queda alguns são tão inútil, mas não sou criança quero ter minha dependência poder viver a minha vida, porque sera que tudo ta errado? Preciso de ajudar mas principalmente ajudar alguém,
Ainda não são só meus problemas, sinto que estou confusa e pronta pra ficar louca, tenho medo de ficar só, ou ser mas alguém, quero ter uma vida melhor que meus pais, quero da o melhor de mim, poder trilha minhas escolha sem palpite sem medo, mas tudo e ilusão acabo vivendo assim no pensamento meus que não são pequenos, pois "quem pensa pequeno continua pequeno"mas oque fazer, recomeçar, mas por onde, tudo ta escuro, e o medo de me perder e maior ainda, me sinto sem voz, e excluída, não sei pode ser drama mas ultimamente tudo anda dando tudo errado, que acabo vendo que talvez eu seja a errada da história.!
E os amigos, acabei perdendo a confiança, as críticas aumentar, status começar sendo alegre mas durante o dia, o sorriso de bonito da lugar a um sorriso falso, o sorriso triste que não tem explicação, pois acada voz alta, crítica, ou ralho, são um ponto de vista que me faz cada vez mas chorar.
Talvez ai criei esse blog, tentado achar a regra pra ser feliz, mas uma forma de colocar pra fora tudo, meu diário virtual.
Talvez porque na minhas redes sócias, sempre tudo que eu botar sempre vai ser alvo, de críticas e não vou poder me expressa verdadeiramente. Tipo eu ta no lugar, perfeito calmo, aonde meu sentimento fluir dentro de mim, um lugar aonde eu digo adeus a crítica, o lugar que no meus sonhos eu sempre estou.
Enfim sei que não sou ninguém, mas por não ser ninguém que quero ser alguém, e que meu sonho não acabou, só foi um tempo pedido, que vou recuperar!

2 comentários:

  1. Oi Jé! Eu não sou a melhor em conselhos, mas confie mais em ti que tudo vai dar certo, pode ter certeza.
    Ah amei o post e acho que nós duas estamos passando por coisas parecidas, hein? haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, minha amiga do sul, parece que a vida para nos não ta se em caminhando, mas e só questão de tempo(eu espero).
      pode deixar não importa a hora que sempre vou te encomodar com minhas crises existenciais, e você pode sempre conta comigo também!
      Beijos, obrigado pelo carinho!

      Excluir

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!