Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quarta-feira, 2 de abril de 2014

Moreno, porque não gosto de você?

E você que me acorda com uma linda mensagem de Bom dia, e me tras a noite com mas uma da suas mensagem de boa noite, o seu jeito sereno, com sorriso inesquecível, me faz suspira.
Ai eu me pergunto você que tem a pele morena, um olha penetrante, porque não me faz delirá? Porque não gosto de você como deveria gosta? Porque com você eu não me entrego e vivo uma linda história de amor?
Mas uma vez perguntas, ultimamente e todos os pôster eu faço pergunta, descubrindo assim que eu vivo atrás de resposta para minha pergunta que vem no meu pensamento.
E a pergunta e porque não vivo um grande amor, com o moreno, que me faz suspirar e me admira so pelo fato de eu sonhar?
A resposta, essa não sei tenho medo de não sente o mesmo que ele, sei que ele me ama, ja fez mil declarações, buquê de flores até recebe, mas oque me chamar atenção não é seu corpo moreno, mas admiração que ele sente por mim, me encanta e poucas as pessoal que confiam em você, ou que nos dão força, mas e difícil  de alguém que sente admiração por mim, aquilo me encanta me deixar boba.
Mas não consigo retribuir o mesmo carinho, o mesmo amor, queria tanto que fosse diferente que meu amor por ele fosse forte, como e o dele por mim.

Oi amores, tudo bem? Tou preparando novidades de moda, para vocês, e ja tem pôster pronto, mas não consigo pública, mas logo, teram um quiz de moda, e uma entrevista super legal! Aguardem Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!