Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
terça-feira, 1 de abril de 2014

Unhas paixão internacional! Dicas de unhas de Jornal

Oi meninas, e meninos que gostam de modas, mas hoje o assunto e relacionado principalmente a meninas.
Vamos falar sobre unhas, que e a porta de entrada para uma menina vaidosa, e que ama se cuidar, eu amo fazer unhas, e o pôster de hoje foi inspirado na Giovanna Antonelli e aquele esmalte de sua personagem Clara que  azul encantadou, então resolve pesquisa e o azul de clara ta na moda, azul e a cor do momento, mas para unhas tudo e maravilhoso (ainda mas quando e bem feita).
E em questão a unhas tem celebridades que adora embarcar e a cada uma unha melhor que a outra e oque dizer da Katte Perri, que unhas de gata, aquela que afina as pontas e o jeito que a manicure faz o design e perfect, também tem uma joven teen querida por todos(em especial sou mega fã) que é a Demi Lovato, não basta ser linda mas tem que ter a unhas perfeitas.
Certa vez navegando no insta, encontrei uma dica do fashion color, de unhas de jornal,(fiz minha mãe de cobaia) e deu super mega certo, e simples e rápido:
1° pinte sua unha de cor clara(tipo esmalte neutro).
2°Recorte o jornal do tamanho da sua unha.
3°coloque o jornal recordato no álcool(eu coloquei na acetona).
4°depois coloque na sua unha no lado das letras
5°espere uns 1minuto e tire o jornal,
6°Passe a base
7°Pronto esta pronta pra arrasar unhas super decorada, e econômica!
(Foto abaixo)

Iai pessoal. Que gostam, da unhas decoradas, e a unhas portissa, unhas azuis, ou a preta que mostra um lado meio rockeira, mas atrevida, também tem vermelho mas forte ou mas fraco, mostrando lado básico mas sexy. Ou rosa que mostra seu lado sensível e romântico, e tanto esmalte que quando faço, ou vou no salão quero fazer todas, (ai ja não pode, pois o carnaval ja passou!).
São vários tipo agora até em 3D, e a sua foto em sua unhas, na verdade unhas são inovações e oque importa e sempre ta bonito não para o os outros, mas sim para nos mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!