Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
segunda-feira, 28 de abril de 2014

Moreno ou Moleque?

Do nada me vir no meio de uma confusão gigantescas, na minha cabeça  Confusion of Thoughtss , tava tudo bem até resolve recomeçar, e você com seu jeito sereno romântico de ser, me conquistou e me fez apegar, resolve aceitar seu pedido de namoro, tava tudo indo bem,
Mais faltava algo? Você o menino tão lindo, romântico doce, não conseguia focar minha atenção a você porque?
Ai do passe de mágica sugir o moleque, sim o do post anterior sugiu das cinzas pra me atormentar e confundir meus pensamentos, me pediu desculpa, que pareciam e soam sinceras,
Mais por que aparecer agora logo agora que eu tou tão feliz com o meu moreno , você resolveu sugir, tanta confusão e músicas que faz lembra de você, moleque, e lembranças brigas, pegadas o frio da barriga o fogo me faz lembrar de você moleque? mais porque isso? porque essa saudades? porque tudo isso logo agora que resolve recomeçar?
O telefone tocar, e é você, me dizendo que "sentiu saudades lembrou do tempo que a gente se amou." Isso me fez tão feliz ouvir sua voz, e ainda mais dizendo que sentiu saudades, mais a dor na consciência, e lembro do meu príncipe encantado da pele moreno, o menino que me acorda com uma mensagem linda de bom dia, e caio no sono com um -você e minha vida, boa noite! Mais porque eu não sinto o mesmo por você? Porque? Se você e o menino mais maravilhoso e perfeito que uma menina ia querer como namorado? Porque tou tão confusar oque eu tou sentindo e o medo? A escolha?
Tudo tão ? Ah! Desisto de amar, ou luto pelo oque é meu? Mais quais dos dois e meu? Qual eu quero ? Porque tanto confusão? O amor e pra ser simples não um poço de complicações?
Preciso de resposta não de perguntas ? Porque? Porque?
Alguém tem uma solução?
Me diga por favor?

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!