Bem Vindos ao meu Louco Mundo!

Bem Vindos ao meu Louco Mundo!
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática de apenas 18 anos, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana e teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 16 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Futura psicóloga. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
sábado, 3 de maio de 2014

Sexo? 5Girls e histórias,dúvidas,e pensamentos diferente sobre 1°vez

Sexo ainda e tabu? Anciosa pela sua primeira vez? Agora veja algum depoimento de meninas que tiveram sua primeira vez, e outras que optiram por esperar!
-K.M. 17anos;
Eu estava apaixonada, Sempre ia na casa dele mais nunca tinha tido essa vontade,eu não estava preparada. Mais foi se passando o tempo e um dia aconteceu,foi muito bom,pois eu o amava,um amor que hoje não existe mais,
Tive todos tipo de  de medo, como,de todo mundo descobrir,
ou de fica grávida,Mais lógico que me prevenir. Mais foi uma sensação muito boa. Eu tinha 15 anos,hoje tenho 17  e nunca mais fiz novamente,sabe porque?porque amor se faz com quem agente ama e não com qualquer um,por isso que até hoje não fiz mais, poque não encontrei meu verdadeiro amor, Mais não me arrependo,porque ele foi meu primeiro amor.
Se eu pudesse volta no tempo faria tudo de novo.
Um conselho:Pra fazer sexo,você faz com qualquer um,
Mais amor só com a pessoa que você realmente ama,
Não vai ser precipitado, você vai saber quando realmente for a hora certa.
- L.L. 15anos;
Namoro 8 meses Optei por esperar, Porque acho que ainda não tou preparada, acho que cada coisa tem seu tempo,a hora que tiver de acontecer vai acontecer,
tipo eu e meu namorado não temos presa, ele me respeita, e respeita meu tempo. . .
-R.K. 17anos;
Bom a primeira vez e importante pra todas as meninas.
Muitas dela já perde sua VIRGINDADE antes do casamento já é aí que está o erro de muita delas.
Porque nois mulheres devemos nus entregá só pro nosso marido.
Porque fazer sexo antes do casamento e pecado,sei que também não e fácil vencer as tentações do nosso dia a dia mas aquela que sonha em casar  um dia sabe espera.
SEXO DENTRO DO CASAMENTO É MAS GOSTOSO.
Como em Mateus 26:41
Diz assim-> Vigiai e orai, para que não entreis em tentação: na verdade, o espírito está pronto, mas a Carne é fraca.
Então uma dica pra essas jovens e crianças que já fica praticando sexo e colocando filho no mundo.
Espere não fiquem praticando sexo fora do casamento. Porque além de ser um pecado grande, traz consequência mas na frente.
Se seu namorado não sabe espera seu tempo e porque ele realmente não ama ,ele só quer brinca com seus sentimentos.
Homem  que é homem sabe espera a hora certa.
-R.L. 17anos;
Bom minha primeira vez, foi um pouco engraçada namorava três meses, e ele sempre respeitou meu tempo no meu aniversário de 15anos, teve uma festa aqui em casa, como minha casa tava lotada de familiares e amigos, que dormiam na minha casa fazendo assim, não ter lugar pra eu dormi, então fui dormi enfrente de casa na casa de uma amiga, que era irmã do meu namorado, pensei que era só dormi, mais não na hora rolou um clima e na hora H, meu sogro abriu a luz,(fiquei super nervosa, estava na sala da casa dele numa rede.) Depois do climao ja estava meio sem clima, mais ai rolou mesmo assim doeú muito mais não me arrependo depois de algum tempo, houve uma confusão e nos separamos, eu fui mora em outra cidade e ele também voltamos pro mesma cidade, mais seila não deu mais certo. Mais hoje se pudesse voltar atrás faria tudo de novo.
- G.T 14anos Bom eu sou virgem e ainda não tenho um namorado, porque ainda não encontrei uma pessoa que realmente mexesse comigo. Converso sobre sexo mais com a minha mãe mesmo e não muito com as amigas, mas quando surge o assunto conversamos normalmente. Acho que conversar sobre sexo é normal hoje em dias por mais que muitas pessoas ainda tem receio. Em questão de dúvidas eu não tenho dúvidas, talvez curiosidade, mas acho que quando acontecer vai ser naturalmente sem ser nada forçado e sim apenas a gente.
Não importa se você ja teve sua primeira vez ou não, sei que muita meninas e meninos tem dúvidas sobre esse assunto, e muitas vezes , em casa ou na escola acaba sendo um tabu o assunto sexo, ta preparado pra falar sobre o assunto ja é um bom começo, e o segundo e se informar, hoje o que mais tem e criança tendo outras criança, mais muitas vezes isso acontece por faltar de conhecimento, (ok posso ta sendo clichê) mais e bom sempre ficamos informados, existe varios tipos de prevenção a doenças e gravidez,(mais sobre o métodos juro que falo sobre o assunto em outro post,) então gatinhos e gatinhas, a primeira vez e muito importante na vida de qualquer pessoa então, se entregue só  se você estiver certeza que e isso que você quer, ser virgem  não e problema, então grils, não faça nada se não estiver certeza, não vale ir pela a cabeça dos outros, e procure o ginecologista pra informa sobre qual e o melhor prevenção!
Oi amores, gostaram do post, espero que sim, quer contar sua primeira vez? Tem dúvida sobre esse assunto ? E so comentar ai, contem suas experiência, ou deixar sua opinião, obrigadooo amores você são demais!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!