Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quinta-feira, 8 de maio de 2014

Desconfiança

Que sentimento feio e esse , que me consome de uma forma tão ruim, fazendo assim que meu coração fiquei escuro e minha mente cheia de medos e pensamento nada bons.

Esse sentimento que não é nada legal, você sentir seja ele você que é o alvo da desconfiança, ou você ta com alvo em alguém.

Mim sinto tão inútil, tão sujar com o coração preto, tou com tanto medo, me dói sabe tanto desconfiar de alguém, ainda sim esse alguém é uma pessoa mais próxima de você.

Não consigo lhe da com isso, queria que esses sentimentos inútil, pobres desaparece da minha mente, e voltar tudo como antes.

Mas não consigo e começo a tratar mal a pessoa que o alvo desse sentimentos ridículos, sei que devemos confiar, e que a confiança é um vaso de cristal que jamais pode ser quebrado, mais se quebrado não conseguimos concerta.

Não quero romper com essa pessoa, não quero, não quero, seria muito fácil que tudo fosse um pesadelo e acabasse quando eu acorda!

Que sentimentos ruim, acho que é um do piores sentimentos que alguém pode sentir a desconfiança, desconfiar de alguém,  e se essa desconfiança for algo da sua imaginação, e o alvo dela vai se sentir magoado.

E ruim sermos alvo da desconfiança, ser criticado muitas vezes por algo que não cometeu, ou ser visto de uma maneira torta.

Porque existe a desconfiança? Ela em si ta deixando meu coração magoado e quebrado e ta destruindo a relação de amizade que é pra vida inteira.

Odeio odeio a desconfiança, a desconfiança que faz eu me sentir assim com esses sentimentos estranho, esses sentimentos das trevas, esses sentimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!