Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
domingo, 11 de maio de 2014

Na Escuridão

Queria desaparecer no mundo, Essa história em que eu faço parte Ta me deixando preocupada, Eu entro em desespero, E tento buscar uma saída mais não encontro, Ta tão difícil! :-'(
Hoje mais uma vez me deparei Com uma cena lamentável, Mais afinal todas cenas da minha vida são lamentável, Me pego tão despreparada para vida, Mais não á tempo para me preparar, Eu tenho que agir, mais agir como? Se tudo dentro de mim ta em pedaços, E que minha estrutura ta destruída, E como um terremoto que nunca passar, E jamais vai passar, será? E uma dor dentro do meu peito, E um aperto, Oque tou fazendo aqui? Porque tudo ta tão destruído? Pergunta e mais pergunta surgem em minha mente, E sem saber o destino desse texto e da minha vida vou escrevendo, Mais porque meu Deus? Mais pra quer queixonar Deus se eu, não sei o motivo de tantas crises, E assustada, desesperada, esolada, com dor no peito, angústia, desprezo, e medo, um terremoto de sentimentos estranhos, E agora oque fazer? A não ser chora, Tudo tava tão bem, Estavamos comemorando a vitória , Ai derrepente tudo muda, Mudança, e o medo não sei oque fazer, Um aperto a dor, tudo a mesmo tempo, E com minha única saida, Vejo uma lata de cerveja, Mais eu não bebo, nunca bebi, Acho que bebida são para os fracos, Mais ai viro a lata em minha boca, Mais porque isso? Talvez porque tou sendo fraca, Ou como diz muito ai e para afogar o sentimentos, ai, não devo parar pensar? Ah ainda tempo para uma decisão definitiva, Mais como por um raio, derramo ao mar de vento, e tomo uma decisão, Não foi precipitada , Mais agora , tudo destruido oque retará de mim? Talvez nada e o desespero me dominar, e o medo tomar contar, mais porque isso? 5Meses resta para meus 18anos e tanto despero, mágoa, talvez isso seja apenas um texto mais ninguém sabe realmente oque eu tou passando, na real me sinto presar, :-((
Mais no meio dessar tubulação eu ainda tenho esperança como diz a música do Mc Gui: "Sonhar e nunca desiste, ter fé, pois fácil não é nem vai ser, lutar até se esgotar suas força. . ."

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!