Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
segunda-feira, 19 de maio de 2014

Um Pedido Desculpa

Oi meus amores, tudo bem?
Comigo anda tudo confuso, para variar,
Eu sei, eu sei, que sumir,
Mais não brigam comigo,
tava andando um pouco sumida, faz mais de uma semana que não passo por aqui,
Andava meio ocupada com estudos, provas, concurso,
Por esse motivos não atualizei essa semana.

E vim aqui perdi desculpa,
Você claro leitores se tornaram meus grandes e melhores amigos,
Aqueles que estão comigo em todos os momentos da minha vida, (afinal e aqui que choro minhas mágoas e compartilho minhas alegrias).

Obrigado mesmo e me supreendo cada vez que vou ver a visualização e me deparo com números altos que nem eu mesmo pudia imaginar,
E com isso saber que existe, pessoas esperando um texto meu, desabafo, ou qualquer outra coisa que compartilho aqui!

Sabe que quando me sinto sozinha, em meia a multidão e procuro um refúgio e meus textos são os que mais me ajudam, e descobrir que também ajudam vocês, me faz abri um sorriso maior do mundo.

Hoje peço perdão e desculpa por ter sumido, prometo não fazer mais isso, vou tentar(mais não prometar) que vou atualizar todos dias, sabia que tou levando isso aqui mais a sério,me supreende o crescimento do blog, isso que era apenas brincandeira.

Então eu so tenho que agradecer vocês, pessoas que não conheço mais que EU AMO MAIS QUE CHOCOLATE, obrigadoooooooooo.
Aguardem Novidades!
E a você que quer participar do blog, e só posta foto no facebook, twitter, ou instragam, com as duas hastags #RULEISTOBEHAPPY #QUALEASUAREGRAPRASERFELIZ uma foto sua sorrindo e na legenda além da hastag post uma história sua de superação e alegria!
Vamos entrar na brincadeira!

E tou aberta a novas parcerias,
É só entrar em contato no email; jessicamattos.lira15@gmail.com.
Amores mil desculpa!
VEM NOVIDADES POR AI AGUARDEM!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!