Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
terça-feira, 20 de maio de 2014

Stay Strong

Alcança nossos objetivos não é fácil, e nem vai ser,
E ainda vem gente com milhões de críticas, para tentar fazer desiste, ou lhe mostra que você não está fazendo o suficiente para conseguir realizar seus sonhos, seja eles o mais banais.
Como todo aqueles blá blá blá ao seu redor,
Você acabar desistindo de lutar, e acabar deixando para lá todos aqueles que eram seus sonhos de infância,
Talvez não seja fácil lutar,
Nem mesmo alcançar seus objetivos,
E aquela forças vai se acabando, e você não conseguir se envolver mais para nada.
Mais oque aconteceu com o "Stay Strong." (Permaneçar Forte),
Oque aconteceu com aquela pessoa que um dia sonhou,
Em ser uma estrela maior,
E não esconder seu rosto?
Porque se perder ou perde o tempo, ouvindo críticas ou pessoas que te falar "que você não e capaz", "e que isso e so um sonho bobo", "que tem que voltar para realidade",
Oi? Será tudo isso e um sonho bobo, e que você não tenha força o suficiente para lutar, e torna realidade?
Ultimamente ouvir um relato de um jovem que me contou que toda vez que está triste, se sentindo solitário, ou que sua vida estivesse uma merda, ele se cortava, tentando alivia a dor,
Mais eu perguntei a ele que não dói? Ele respondeu que sim,
E eu supreendida com aquilo, mais isso não adianta de nada, porque se corta, que com isso você vai se machucar e colocar mais ainda sua vida na lama!
E perguntei se ele ja havia tentado para com aquilo, ele me disse que sim, mais que voltou a se corta, e muita vezes sem motivo simplesmente por vício.
Mesmo que sua vida estivesse uma "droga" , acho que não preciso tanto, se corta e trazer sofrimento mais ainda a você e sua família,
Sei que existe milhões de jovem que usam esse meio para se livra da solidão, outro que prefere se isolar ou entrar no caminho da drogas, rua, e acabam se perdendo!
E o "Stay Strong" de vocês?
E a procura "Rule Is To Be Happy"?
E a Fé em Deus e que tudo vai da certo.
Sei que nada e fácil Permanecer forte, e muito difícil, porque ser adolescente não é facil, ser adulto pior ainda, fora os conflitos familiar, brigas com amigos, crises amorosas, descoberta do corpo, pressão escolar, e a busca por renda melhor, e fora a crises existenciais que existe dentro de cada um.
Mais nada é impossível!
"E pra quem tem pensamento forte o impossível e so questão de opinião"
" O sonhar e nunca desiste e ter fé pois fácil não é nem vai ser, lutar até se esgotar suas forças.."
"Eu tenho esse sonho dentro de mim e vou mostra para todo mundo quem eu sou.."
"O sonho não acabou estou vivendo tudo que o senhor preparou..."
E você agora que talvez, ja tenha sofrido bulling, violência, estejar isolado, ou que prefere o quarto escuro, ou até mesmo tenha se cortado,  eu digo que talvez 4 trechos de música colocado ali em cima e começo e a motivação para se escrever uma nova história e da upgrade na sua vida e em seus sonhos lutar e não desiste! Não se corta, não estragar sua vida com aquilo que poderá para sempre te prejudica e sim lutar com todas as força pra tentar, se livra daquilo e lutar para realizarr tudo que um dia você sonhou
E não se esqueçam a frase da Demi minha diva Lovato,
"Stay Strong"
"Permaneça Forte"



Oi amores., tudo bem?
Espero que tenham gostado do texto! E espero que todos PERMANEÇA FORTE,!
Enfim como no post antigo o blog ta na brincadeira do #selfie e quer conhecer mais seus leitores e como faz para participar e so publicar uma foto sua (selfie) contando história, superação, ou um relato engraçado, ou até mesmo pergunta algo que você queira compartilhar conosco em seus instragam, facebook ou twitter com 2hastag #RuleIsToBeHappy #QualEASuaRegraPraSerFeliz (não esqueçam de colocar as 2hastag)
Beijoss

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!