Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quarta-feira, 21 de maio de 2014

Por você

Por você briguei com todos, e com todas, passei por cima de tudo aquilo que eu acreditava que era verdade.
Resolve esquecer tudo, que você me fez, tudo mesmo e passar uma borracha em cima dessa história, e recomeçar,
Mais para recomeçar, tinha que esquecer as noites em claro que passei por sua causa, e as lágrimas que derremei,
Mais nada disso me importava o meu coração falava mais alto e resolve lutar por esse amor,
Por você briguei com minhas amigas, que foram contra e me alertaram tudo que você ja havia me feito e que você não iria mudar,
Por você passei por cima dos meus princípio, so para te encontrar e viver nossa história.
Talvez eu tenho demorado muito para tomar essa decisão e ai foi tarde de mais...
Quando vir você me perdiu desculpa e disse que me amava mais não passou uma semana, quando fotos suas circulavam em redes sócias, com outro alguém,
Amando outro alguém, namorando outro alguém,
Eu lutei, briguei, sofri, e esquece tudo para tentar recomeçar,
Quanto você não fez nada apenas foi atrás de um outro alguém.
Me deixando aqui só,
Me fazendo mais uma vez de sua palhaça do seu circo,
E o sentimento de culpa, medo indecisão, tomar contar de mim,
Como uma guerra fria dentro do meu peito, e ja pensei te deixar pra sempre mais só que eu te amo demais,
E acabo me conformando e indo em busca de você,
E tento me render aos seus braços, mesmo sendo outra ,
Me fazendo mal, mais você até de mal faz bem para mim.
E continuo sem você, te tendo quando dê, e tendo que ver suas fotos, circulando em site, com alguém que não te ama quanto eu, e se me doi, me dói mais ainda não ter com quem conversa, porque minhas amigas são contras nós dois e o nosso relacionamento.
Mais so que te amo muitooo
E por você tou tentando seguir em frente,
e tem dia que acordo determinada a desiste mais um telefonema faz tudo muda.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!