Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
sexta-feira, 23 de maio de 2014

Oque é para ser Será!

Depois de chorar rios de lágrimas, e de seus olhos já esta inchados,
Recebeu um telefonema, era sua amiga convidando para ir para melhor boate de sua cidade, ela recursou mais como logo ela,
Que amava ta em festa e dançar até o sol apareceu,
Se recursa de ir a o baile do ano,
Mais depois tantas insistência ,
Ela resolveu ir, completamento diferente,pintou seu cabelo de marrom vermelhado fez mexe no loura tom meio branco, totalmente diferente de como ela era,
Vestiu o seu melhor vestido aquele que tava na moda, tendo bastante decotes, mais chovia tão forte, mesmo  assim ela resolveu ir, colocou seu casaco para completar seu look, com seu lindo escapam prata, e foi, para o baile, la dança até se acabar e se esquecer de um alguém que te fez mega mal,
Mais tudo ao seu redor lembrava ele, cada detalhe até na roda de amigos, no qual ele também fazia parte, era tão estranho mais ao meus tempo só sinto um vazio por ele não está ali,mais a alegria de não pode-lo encontrar novamente.
Dê repente todos começaram a dança, também cair na pista, e me vir dançando com um menino, mais não dei mínima atenção, fugir mais de pressa possível talvez não esteja preparada para iniciar um novo relacionamento, sem ter curado a marcar do meu ex amor.
Sentei na mesa, perdi ao garçom uma bebida, mais dê repente alguém falar no meu ouvido,
- beber? Você não bebi,
Eu conhecia aquela voz, muito melhor do que conhecia a minha,
Era ele!
- mudanças acontece. Provoquei
Ele me respondeu com som suave,e todo meloso,
-Espero que para melhor! como você está , quanto tempo?
Respirei fundo, queria dizer a ele que não estava bem, que tudo na minha vida tava mal, e que eu não para de chorar e que sentia sua faltar, mais invés disso respondi com um tom superior
- Melhor Impossível, agora estou aproveitando a vida,
Oi? Como eu fui dizer aquilo se eu amo? Eu acabei de falar para o menino que eu amo, que sem ele a minha vida ta muito melhor, sendo que isso e tudo uma pura mentira,
Ele me olhou, e disse:
- Fico muito feliz com você, e faculdade como andas?
Eu querendo fugir e não querer mais assunto, respondi mais uma vez sorrindo,
- ótima, tenho que ir agora tem alguém me esperando,
Claro que era mentira, mais mesmo assim levantei andei de pressa, sem olhar para trás, no meio daquela tempestade que não era nada forte com que a lágrimas do meu coração,
peguei um táxi,e me desabei, como fui tão burra? Porque fiz isso? Se ainda choro por ele? Se ainda o amo?
Chorando e me perguntando,
O taxista um velhinho de cabelos bem branquinho me disse,
"Você e jovem, e tem a vida pela frente e se lembre-se; O QUE E PRA SER, SERÁ!"







Oi amores? Tudo bem?
Espero que sim!
Enfim tenho uma grande novidade principalmente a você que é fã e tem seu Fã-Clube, o blog vem com uma grande pasceria para vocês! AGUARDEM!
e você já postou sua foto, com sua história ainda não ? Então vamos lá postem um selfie em suas redes sociais, como facebook, twitter, instragam, contando sua história de superação,história engraçada,pergunta qualquer coisa que você desejar compartilha só não esqueçam de usa as 2 hastags #RuleIsToBeHappy #QualEASuRegraPraSerFeliz

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!