Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quinta-feira, 29 de maio de 2014

O corte do amor, será que vale apena?

Oi meus amores, ultimamente em um post antigo publicado aqui no blog, falei sobre depoimento que recebir sobre pessoas que se cortam, por que acham que aliviam a dor.
Então,em conversa com um leitor do blog, ele resolveu contar a sua história,de como ele começou a se corta e porque ele faz isso.
Confira a baixo oque eles nos contar:
F.H.16anos:
- Tudo começou há um ano e 29 dias, eu estava andando de skate em uma quadra e do nada chegou uma menina linda, com uma cachorrinha linda também, na hora não imaginava estar de frente para o amor da minha vida.
Naquele dia a gente se conheceu e começamos a conversar mais e mais e era fato que havia mais do que uma amizade entre a gente.
Eu que nunca fui de ligar muito para sentimentos, nunca fui desses cara melosos e românticos estava perdidamente apaixonado, pela primeira vez em minha vida eu conheci o tão falado; amor.
Começamos a namorar escondido pois não queríamos pessoas dando opiniões e atrapalhando a gente. 4 meses se passou e ela mudou completamente comigo(até hoje não sei porque), não vinha falar comigo, não dava muita bola para mim, com isso percebi que o amor dela estava acabando.
Dai fiz uma carta, comprei chocolates, camiseta da banda favorita dela (1D), um buque de flores e entreguei para ela na esperança de que o amor dela renascesse mas isso não adiantou, semanas depois ela terminou tudo!
Meu mundo havia acabado, eu não queria sair de casa, parei de frequentar escola e comecei a me mutilar pois eu achava que a mutilação me aliviava por alguns segundos TODOS os meus problemas e isso se tornou um vício, eu me cortava cada vez mais.
Sempre escondi da minha família e dos meus amigos, que não foi muito difícil pois um simples moletom me ajudava.
Tempos depois descobri que Demi Lovato também ja havia passado por isso e conseguiu superar então comecei a ler sobre-na, ela foi uma inspiração para mim que me fez desabafar com pessoas(amigos e outros fãs lovatics que haviam passado pelo mesmo) eles me ajudaram muito e enfim consegui superar esse vício.
Hoje estou melhor, ja saio de casa, voltei a me diverti mas ainda sou apaixonado por aquela menina que tanto me fez sofrer e mesmo depois de tudo que ela fez eu ainda daria a vida por ela, eu ainda tenho esperança de algum dia toda essa tempestade acabar e ela para os meus braços voltar.
Apesar de não ser da melhor maneira eu aprendi a moral da história e hoje dou conselhos para pessoas que se mutilão, eu entendo-nas pois só quem passa por isso sabe como é difícil superar o que para você ja não havia sentido.
Obrigado!
Nossa que história F...., acho muito legal e lindo o amor, e também ele e capaz de nos levar a fazer loucuras mais tudo depende de como você resolve lidar com esse sentimento, eu sou a prova que o amor não e o mar de rosa e ja sofrir muito por um amor, que não valia apena, mais em vez de mim CORTA, eu apenas criei isso aqui para desabafar, ou peguei papel e escrevi milhões de coisas e sentimentos que estava sentindo por esse "amor" que já superei e quemei cada carta, que havia escrito.
Mais voltando a sua história, primeiro gostaria de lhe dizer que vai aliviar sim a sua dor como você mesmo falou em alguns  "segundos" logo depois, você vai continuar com essa dor.
Se fosse "amor" de verdade, ela não te deixaria (não depois de você comprar flores,camisa da banda favorita e etc..), simplesmente quando e AMOR ele não se acabar dê repente na verdade ele e para vida inteira, você e novo ainda, o primeiro passo você ja deu, desabafou, e começou a ouvir experiência de pessoas que passaram e superam, eu sei que não e fácil fala disso,muito menos com nosso pais(tou certa?).
Mais você precisa preocurar ajudar para lagar desse vício que não levar a nada,(se corta e um vício, muito difícil de superar como droga, alcool e outros...). Então ja deu o primeiro passo, e continue dando mais as vida nos prega peças no meio do caminho, MAIS TEMOS QUE SER FORTE. (como diz a Demi Diva Lovato) STAY STRONG para você, e lute por um novo amor não deu certo vire a página, vai ser feliz, estudar, passear com os amigos(balada, show da Demi..hhaha) vai viver sua vida, e determine metas a ser comprida e não esqueça de colocar como número um na sua lista EU PRECISO PARA DE MIM CORTA,É só você querer, e lutar par conseguir.
Ninguém vale a dor e nem o corte em nosso corpo, primeiro devemos nos amar para depois amar os outros!
Obrigado F... por contar um pouco de sua história, tenho certeza que ajudou muita genteee...
Nerh galerinhaaa alguém tem um conselho para o F.H. comentar ai!
E se você também quer dividir sua história também comentar ai?
(Atenção a foto é do braço do F.H.)

2 comentários:

  1. Sei bem o quanto é díficil levantar lá do chão e você pode se considerar um guerreiro como a Demi é e espero que permaneça assim e a cada dia mais saiba como se controlar e permanecer forte! Boa sorte!
    http://confusionofthoughtss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele permanecera forte!!1
      obrigada pela visitar leitora n°1 bjs!!

      Excluir

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!