Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quarta-feira, 11 de junho de 2014

Clichê

Talvez tou sendo boba, infantil, ou uma menina apaixonada.
Para te falar a verdade nem sei oque sinto, mais sei que e algo forte e que me deixar com um sorriso bobo, uma lágrima no olhar, e um olhar inocente,
Me faz ouvir sempre as mesma música na minha playlista que tem mil músicas diferente.
E sempre as mesma músicas aquelas bem clichê falam de amor.
Falam da gente!
A viro a madrugada acorda,
na verdade ja faz dias que não durmo direito so pensando em você, e como seria nós dois juntos,
Me lembro do passado no qual eramos amigos, e juntos viviam uma história de romance não assumido a tão falada "amizade colorida", aquela que não rola se apaixonar, mais como toda e velha "amizade coloridas" sempre tem alguém que se apaixonar.
Esse papel de burra coube a mim.
Ja tentei conversa com outros carinhas, sair para night e dança até me acabar,
Ja olhei foto de menino lindos e perfeito para mim conquista,
Mais tudo isso foi tentativas inútil de alguém que ja esta apaixonada,
E lembra cada detalhe e cada olhar, do dia do nosso primeiro beijo, do primeiro encontro, e da jura mais ridículas e tola que não cumpri a de "nunca se apaixonar, por ti."

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!