Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
domingo, 15 de junho de 2014

Hoje eu acordei. . .

Hoje eu acordei com uma vontade de ser feliz,
Acordei pensando em ser mais forte em não deixar que nada mais me abale,
Acordei pensando em deixar todos os problemas de lado e sorrir.
Minha vida não está fácil,
Só eu sei as dificuldades que eu passo e passei.
Mas pensando bem que mal tem apenas hoje eu esquecer tudo isso e sorrir?
Não vai doer,
muito pelo contrário,
eu sei que se eu sorrir,
se eu for forte minha vida será mais fácil,
meus problemas se diminuiram ao meio,
talvez eu até esqueça-os por um tempo,mesmo que só por um dia.
Talvez ao final desse dia eu deite minha cabeça no travesseiro e chore, mais idai?
Ninguém estará vendo mesmo né. Sei que um dia toda essa dor vai passar, todas as mágoas iram sumir, todos os sonhos se realizarem, e eu serei feliz.
Por que eu sou forte, por que eu consigo, e eu posso.
- Jackeline Neves



Oi meus amores sumir de novo :/ mais ja tou de voltar, eheehehe...
Tudo bem com vocês? Espero que sim, gostaram do texto acima da Linda Jackeline Neves, nossa nova parceria do blog seja bem vinda Jack. Esperem que gostem!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!