Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quinta-feira, 31 de julho de 2014

Minha playlist da semana

Oi meus amores, desculpa o sumiço :'( , e que nesses últimos dias foi bastante corrido, mas ja tem o primeiro look do dia, uma tag, no qual me desafiaram(e eu amo desafio),o vídeo que tou preparando para colocar nosso canal no ar, tudo sendo preparado com muito amor, para esse fim de semana. #Prometo!
Também agradeço aos seguidores, e as visualizações,e as curtidas na página obrigado fico muito feliz,por ter cada dia mas, pessoas visitando meu espaço, e meu Único Refúgio.
Voltando, para o post de hoje. . .
Vou falar de música mas uma vez \0/. Agora vou falar das minhas 7 músicas que eu mas ouvir essa semana. Não são as mas tocadas da rádio,ou da semana, gosto muito das mas tocadas, mas tenho gosto bastante variado.
E gosto de música da antiga as da "moda",de MPB à funk, de rap a sertanejo, e assim vai...
Mas enfim essas são as sete músicas chiclete do meu fone de ouvido, se você quizerem posso fazer as mas tocada da semana na rádio,(mas só semana que vem).
Voltando. . .
As cinco música chiclete da minha playlist essa semana foram:
#1° Skyscraper - Demi Lovato
Por ser apaixonada pela a Demi,claro que a minha playlist não poderia faltar ela ner?(hahah).
A música Skyscraper virou meu vício e de acordo com a Demi, a letra de "Skyscraper" é sobre "não se deixar enfraquecer, se recuperar e dar a volta por cima". Ela afirmou que considera a faixa "muito especial", pois "simboliza meu caminho da pessoa que eu era para essa pessoa feliz e saudável que sou hoje e o fato de que as pessoas são capazes de superar qualquer coisa" e completou dizendo que espera que a canção possa "levar fé e inspiração para pessoas que estão passando por seus próprios problemas".(fonte: Yahoo).
Minha parte favorita da música é;
"...Você pode pegar tudo o que eu tenho. Você pode quebrar tudo o que eu sou,Como se eu fosse feita de vidro,Como se eu fosse feita de papel,Vá em frente e tente me derrubar,Eu vou me levantar do chão,Como um arranha-céu...+8)"(traduzida)
#2° Give Me Love - Ed Sheeran
Não tenho como nega que sou apaixonada pelo britânico, mas fofo do mundo, aquele cabelo de fogo, e seu sotaque, me faz suspirar ai ai,(voltando...).
Give me love, e minha música preferida dele e sou totalmente viciada nela, quando Ed Sheeran e Demi Lovato cantaram juntos, vocês ouviram uns gritos? Eram os meus gritos.(gritei igual uma louca \o/, minha mãe já tava com celular na mão ligando para clínica psiquiatra..risos).
A música fala de amor, e a parte que mas gosto é;"...Dê-me um pouco de tempo, vamos queimar isso, Vamos brincar de esconde-esconde, para virar esse jogo,Tudo o que quero é o gosto que seus lábios permitem..." (traduzida)
#3°Sonho - Chris Duran,
Confesso que não conheço muito bem esse cantor, e nem sabia quem era até chegar um áudio no grupo do whatsapp, com uma menina cantando a capela, me apaixonei pela música e fui correndo baixar, a música é gospel, e fala dos sonhos, e aonde queremos chegar, minha parte favorita é: "...Os teus sonhos eu realizarei, Vou te levar, Te conduzir,E quando você alcançar,Saberás que em todo tempo eu estive ao teu lado..." traduz muito oque estou, e vive esses últimos dias.
#4° You & I -One Direction,
Confesso que 1D, se tornou um vício, graças a Gabi, ela é super mega, fã n°1 da boyband então assim, comecei acompanhar eles e essa música, You & I, mostrou muito de mim nela, e minha parte favorita é;"...Eu entendi,Eu entendi claramente,Os segundos e as horas, Talvez precisássemos de um tempo,Eu sei como isso vai,
Eu sei como isso vai do errado para o certo, O silêncio e o barulho,Eles já se abraçaram apertado, assim como nós? Alguma vez eles já brigaram,como nós?..." (traduzida)
#5° Menino - Lili Santinny,
Falei dela aqui no blog, um novo talento teen que ta surgindo, e parece que ela andou investigando minha vida,e minha história, e fez essa música para mim.(risos).
E a parte da letra da música que eu mas amo é; "...menino me diz oque fazer para te esquecer, me diz oque fazer para não chorar, todas as vezes que da nossa conversa eu lembrar..."
#6° Como eu quero -Kid Abelha,
Eu sei que essa e do fundo do baú, mas não deixar de ser um clássico da música, minha parte preferida é;"...Diz pra eu ficar muda faz cara de mistério, Tira essa bermuda que eu quero você sério,
Tramas do sucesso mundo particular, Solos de guitarra não vão me conquistar..."
#7° Ovelha Negra - Rita Lee,
Também outra da antigas, mas que sou apaixonada, além de parecer muito comigo, já que falam que sou a "rebelde" da família,(risos). Me faz ama mas ainda essa música, minha parte preferida é;  "... Baby Baby
Não adianta chamar,Quando alguém está perdido, Procurando se encontrar Baby Baby, Não vale a pena esperar, Oh! Não!
Tire isso da cabeça, Ponha o resto no lugar..."
Enfin, chegou ao fim minha primeira playlista da minhas músicas da semana, as música que eu ouvir, na fila do banco, no ônibus, no sofá da sala, no meu quarto, em tudo que é lugar, essas músicas fizeram parte da minha semana, Curtiram?
Espero que sim!
Comenta ai oque achou?
Nos encontre nas redes sociais:
Facebook, ask, twitter, e instragam.
Foto montagem; Gabriella Trindade.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!