Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
segunda-feira, 21 de julho de 2014

Um babaca

Ela era a pessoa mas romântica e boba do mundo, infantil nos seus sonhos de viver uma grande paixão.
Paixão aquela mal resolvida que ainda vivia a marca de uma paixão encantora.

Ela era jovem de mas, para saber que existia babaca no mundo, e que alguém um dia iria machucar o seu pobre coração, que guardara a marca dessa cicatriz para sempre.

Ela conheceu o babaca que faria sofrer,e quando menos esperava estava apaixonada por alguém que não era nem um príncipe encanto, era apenas um bacaca que deixaria ela borra seu rimel e paralisa a sua capacidade de seguir em frente.

E quando ele a usou o suficiente o descartou como uma moeda de troca, e seguiu em frente, se esquecendo que tinha deixado para trás, um coração inocente todo quebrado.

O tempo passou, mas aquela história, para ela não passava, e lembranças daquele amor, só fazia ela suspira e sustentar a esperança que ele vai volta, e vai ter uma resposta para tudo.

É o tempo passava e ela crescia, e estava aprendendo a lidar com o seus sentimentos e situação da vida.

Hoje vive se fazendo perguntas sobre o que ela sente e será mesmo que esqueceu, e que aquela marca não ira mas sangra quando ela o reencontrar outra vez.

Pergunta que nem ninguém tem a resposta,mas ela tinha uma única certeza que a vida continuava.
E como diz o título e o refrão da música do João Neto e Frederico:
        Ele Não vai mudar
"Esquece esse cara, enxuga às lágrimas que a vida continua
Você é perfeita, quem perdeu foi ele a culpa não é sua
Se entregou inteira pra ganhar em troca, amor pela metade
Você amou sozinha
Esquece esse cara, ele não merece nem mais uma chance
Porque na verdade, sua felicidade é o mais importante"

Nos encontre nas redes sócias;
    facebook, twitter, ask, e instragam

Um comentário:

  1. Se você gostaria de conhecer um pouco melhor o mundo dos filhos de militares ou é desse mundo, venha visitar meu novo blog. Deixem perguntas nos comentários que responderei todas! http://www.the-military-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!