Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
sábado, 19 de julho de 2014

No mundo teen surgir: Lili Santinny

Oi meus amores, o assunto no blog hoje é música,vim aqui compartilhar um pouco de um novo talento que ta surgindo ai no mundo teen quem é ela;


Alice Emanuele dos Santos Souza 17 anos,
Rio de Janeiro - Barra de Guaratiba  
Prefere ser chamada de "Lili Santinny"
Seu maior sonho é levar a sua música para a galera teen de todo Brasil.

Eu bate um papo super descontraído com ela,pelo aquele app de mensagem. 
confira a baixo

  • Aonde surge tanta inspiração para suas musicas?Minha inspiração são as coisas que eu vivo, cada ilusão, cada momento triste ou até mesmo quando algo tá dando certo, isso me inspira a compor.
  • Você tem uma semelhança incrível, com a voz da Manu Gavassi, e as letras como um conjunto toda da Clarice Falcão, a alguma relação delas com você?  Quem é Clarice?(risos).Manu Gavassi é minha Diva e sempre será, eu amo muito e muito ela. Quanto a minha voz ser parecida eu não posso fazer nada, é a voz que eu tenho né. (risos)

  •  Clarice Falcão, e uma cantora com uma voz incrível, e música perfeita, você precisa conhecer. Você falou que seu sonho é levar, a sua música a público teen, para isso, você ja gravou algum disco, ou uma demo?  Então.. ainda não, eu já registrei algumas músicas e a "friozinho" eu vou fazer uma demo logo logo.

  • E a sua relação com seus pais com é?  Minha relação com meus pais são as melhores possíveis, eu moro com a minha mãe, meu pai mora um pouco longe, mas sempre que da eu falo com ele.

  • Você fez aula de canto ou algo parecido? Esta em que ano do colégio e qual faculdade pretendo cursar?Nunca fiz aula de canto mas pretendo fazer. Estou no 2 grau mas vou te falar uma coisa, acho que esse ano eu não tô legal no colégio não.(risos). Sobre faculdade vem muitas coisas na minha mente e eu não sei ainda o que eu quero fazer.
  • De quem você e fã? De repente sua música se espalhou, e você já virou um fenômeno da internet, com isso acabou ganhando alguns fãs, Como você lhe da com isso? Da Manoela Gavassi sem dúvidas, quando me fazem essa pergunta ela é a primeira pessoa que vem na minha mente. Tenho alguns fãs e eles são tão fofos, é muito bom sabe mas a maioria são garotas e elas me enchem de perguntas, é difícil decorar nomes, as vezes eu nem lembro se já conversei com elas(risos) é que de uma vai passando pra outra ai já viu nerh?  MAS EU AMO!
(É eu sei mas ou menos como é quando vejo, tem pessoa que nem conheço me enviando mensagem, só para dizer que viu o blog e contar sua história e assim vai... mas também amo tudo isso...)
  • Tem namorado? Tenho sim e ele é o melhor cara do mundo ♡ o nome dele é Wesley.
Encontre ela na redes sociais: facebook, e instragam



Bom Alice, espero que seus sonhos, se realize, que quando for bem famosa, lembre de nós aqui do blog! Parabéns pelo sucesso! suas músicas não sai da minha mente, confesso me identificar com todas (risos)
Bom galerinha chegar ao fim de mas uma entrevista teen!


 aqui tem o vídeo com a Alice cantando e suas letras, e música também!
(eu não consigo pública aqui as música dela, quem gosta do vídeo e quiser conhecer mas música dela, entre em contato com a Lice ou me enviei emails ou me procure na redes sociais)




Me encontre nas redes sociais: 

6 comentários:

  1. Aeeee a diva já tá dando entrevista?? A musica dela que não sai sda minha cabeça e a "não mando no meu coração" muito linda!
    girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não ouvir essa música mas gostaria de ouvir...
      obrigado pela visita! e sim ela arrasar!

      Excluir
  2. Owwwn muito obrigada, eu amei ficou tudo muito lindo e fofo *-* Obrigada! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço flor...
      por ter nos dado essa oportunidade, eu te desejo todo sucesso do mundo!

      Excluir
  3. Ai Lili falei q vc vai fazer sucesso.parabens pela entrevista,vc e msm muito talentosa,estou torcendo por vc e si eu puder ajudar pode contar cm migo.suas musica são msm lindas e eu tbm me indentifico cm elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visitar, e que essa seja a primeira de muitas entrevista...

      Excluir

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!