Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quinta-feira, 28 de agosto de 2014

É Tendência vira look do dia:

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje venho falar de uma tendência que voltou com tudo e não tem hora para sair.
Tou falando da saía cós alta rodada, e esta é uma forte tendência, que vem sendo as paixão de muitas mulheres por ai!

Nos EUA, essa tendência vem bombando e nunca sair de moda por lá.
A saia cós alta rodada, esta tão em moda, que também esta sendo peças fundamental no closet de algumas celebridades; como Bruna Marquezine, Patrícia Poeta,Selena Gomes, entres outra..


Eu também resolve adquirir essa tendência(que por sinal e muito minha cara nerh gente?). Claro que não sou nem uma celebridade(e nem sub, que pena! :'( ) mas amo está conectada na moda!
Foi assim que resolve fazer algumas foto para o look do dia!
P.S; as fotos não ficaram tão boa assim, porque minha irmã tirou e cortou na maiorias das fotos meu rosto (e acreditem as melhores fotos foram aqui cortavam meu rosto..rsrs,).
Como essa tendência já tinha dado uma pausa aqui no Brasil e agora ela voltou com tudo!
Essa saia que uso eu já tinha comprado faz tempo e tava no fundo do meu guarda roupa!
Mas agora voltei a diva com ela.
Usei uma camiseta regata preta (da romance moda), sapatos altos escapam na cor rosas e salto prata, que eu usei na recepção do meus aniversário de 15anos,(ganhei de presente da minha vó).
Usei alguns acessórios para completa o look, caso o look foi usado em casamento, festa, ou algo mas chique.e acessório em qual lugar faz diferencia, claro que não podemos abusar.
brinco:(joia rara).
Pulseiras:(comprei em uma lojinha de bijuterias no centro de minha cidade). Cinto:(da minha mamãe,Vanda Mattos).
No Cabelo, e u prende do lado utilizando uma ramo de flores feito por mim(fiz com flores(de pano) que tava espalhada pelo meu quarto, e elástico,fiz o ramo de flores do meu cabelo). Para da aquele lado mas menininha e romântico no look(no qual eu adoro!).
Make nada muito pesada; utilizei sombra na tonalidade cor suave e lilás, lápis de olho preto,lápis corretor de sobrancelhas(sim, caros leitores minha sobrancelhas tem falhas terríveis) base,por compacto(cor marrom), e o batom vermelho (indispensável).



Gostaram do meu look de hoje?
E o que tão achando da tendência feminista saia cós alta rodada?
Comentem e me digam o que acharam!

2 comentários:

  1. Amooo saias rodadinhas com a cintura alta, tenho uma coleção delas e então super apoio essa tendência.
    Ah e as fotos ficaram lindas viu, não xingue a sua irmã por isso ahahah
    beijos <3
    confusionofthoughtss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahha pode deixar não xingarei mas..
      também sou louca por essas saias..
      manda fotos da sua coleção para postamos aqui no blog..
      beijinhos leitora mas linda e a numero 1

      Excluir

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!