Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Tag: 18coisa para fazer antes do 18

O post de hoje já estava pronto já faz um tempinho, mas só agora tive tempo de pública. E como eu não sou de amarela resolve entra no jogo, vou te explicar melhor;
Fui indicada pelo blog divo A menina que procurava Sorrir, da Bianca Costa
Como eu amo um desafiozinho,
decidi fazer esse.
Ele foi criado pela Leticia Zanardo,
do blog Skulls&Makeup .
#PartiuDesafio!
O desafio consta em criar uma lista de 18 tópicos de o que fazer antes dos 18 anos, e a cada ítem feito, tem que gravar um vídeo ou bater fotos sobre, e falar
como foi. No fim, divulgar 18
blogueiras menores de idade para
realizar também.
Como meu aniversário de 18anos faltar pouco tempo para acontecer, faltar apenas três meses(wow).
Escolhe esses 18 item;
♡ Mudar toda decoração do meu quarto; como meu quarto ainda ta com decoração menininha, todo rosa, pretendo mudar totalmente a cor, o jeito as posição das coisas, mudar Tudo!
♡ Viajar: sim falta 3meses eu não tenho dinheiro nem um,mas queria muito passar um final de semana longe de casa em algum lugar.
♡ Aprender a dirigir; sim assim que eu completar 18anos no outro dia quero está no Detran(risos),para eu tirar minha carteira de motorista."SE DEUS QUIZER!"Mas para isso preciso aprender a dirigir nerh?
♡ Pinta meu cabelo de rosa: sempre quis ter meu cabelo rosa,(risos) nem que seja com aquela tintar que depois que lavar sair eu pretendo pintar meu cabelo.
♡ Entrar na faculdade: esse desafio eu já compri, semana passada fui aprovada na faculdade. \0/tou muito feliz.
♡ Fazer com que a página no blog chegar à 2K; Minha meta e divulgação esse 3meses e que nos chegamos a 2k.
♡ Engordar 5kg: Sim peso 47kg, sou muito magra para meu tamanho, e pretendo aumentar uns quilinhos, e minha meta é 5kg para ficar com 53kg.
♡  Mudar meu guarda-roupa; tenho algumas peças que eu não uso mas então pretendo, mudar meu guarda-roupa, não todos mas costumisar as peças que eu não curto.
♡ Ser voluntária por um dia:Como eu gosto de ajudar as pessoas, acho que ser voluntária levar sorriso para pessoas ou ajudar será ótima para minha vida pessoal, e crescimento.
♡ Fazer um curso de inglês, e Francês; Quem me conhece sabe que sou apaixonada por cultura e línguas de outro país(sonho em morar em Londres,e visitar Paris.), então pretendo ante do meus 18saber falar mas ou menos a língua inglesa e francesa.
♡ Curso de make e fotografia; não sou muito boa quando assunto é make e prentendo fazer um curso para aprender mas e mas, para poder repassar para vocês meus leitores. E fotografia e minha paixão então pretendo aprender mas desse mundo magico dos cliques.
♡ E a um concerto e a um museu:quem me conhece sabe, que ja participei de uma pequena orquestra e sabe meu amor pela música, aqui na minha cidade e raro ter concertos, e quando tem meu tempo não e compatível. Mas assim que tiver um dou meu pulo para apreciar uma ótima música. E o museu acredito que eu nunca fui?
♡ Participar ou ver uma peça de teatro; Na comunidade na qual eu participo, ja fui Maria, na Paixão de Cristo. E eu me apaixonei totalmente por esse mundo da atuação e pretendo fazer ou assistir uma peça.
Fazer um projeto;não sei oque ainda mas agora que possar apresentar na faculdade, algo que tenha a ver com quer eu tou cursando agora.
♡ Entrar na faculdade Federal; ganhei bolsa de estudo, e faço faculdade em uma instituições privada, mas meu sonho mesmo e ser uma federal, minha mãe não gosta muito da idéia mas se conseguir entrar na federal vou fazer as duas faculdade. "Se Deus quizer"
♡ me inscrever para intercâmbio do governo;Meu maior sonho e ganhar o mundo, e fazer um intercâmbio e meu grande sonho, sei como faz 3meses para eu comprir esses desafios não vou conseguir, fazer intercâmbio, mas pretendo mim escrever a todos os programas do governo que me disponibilizar realizar esse sonho. Iai é so torcer, rezar e ter Fé.
♡ Fazer um programa mãe e filha; sim pretendo chamar minha mãe e minha irmã, para uma tarde no shopping aonde podemos ficar só nós.
♡ Conseguir comprar o ingresso para ir ao show da Demi, na turnê do ano que vem;
Sou totalmente apaixonada pela a Demi Lovato, então pode comprar um ingresso para ir ao show dela ano que vem será uma grande conquista para mim.
Então gente é isso galera, são esses meus sonhos pequenos, que vou ter comprir antes do meu 18 \0/,O tempo e curto mas tenho fé que vou cumpri tudo.
Os Blogs que eu indico para Tag;
Confusion Of Thoughs
Moda e Unha
Temporal Feminino
Moda e Make da Le
Santta Vaidade
Amante de Rimel
Seja sempre diferente
Chuva de rimel
Alguns infinitos
10° Coisa de uma Gabi
11° Batom Vermelho - Love
12° Vai de Pop
13° Glamour Jovem
14° Tua compor
15° Apenas Ana
16° Glitter e purpurina
17° Minha doce essencia
18° Pagando de Gatinha

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!