Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
terça-feira, 12 de agosto de 2014

Unhas da semana: com a Tok Final Películas

Oi meu amores, voltei \0/ e hoje vim falar de unhas, minha paixão.
Recebe da Tok Final Película, umas amostra de películas para unhas, eu me apaixonei pelas as película delas, cada uma mas lindas do que a outra.
Eu vou falar um pouco delas para vocês! okay?
Eu estou apaixonada pelas Película da Tok Final Película,
E vou da 3motivos por no qual eu tou com love com as Películas que ganhei;
não reparem no meu olho vermelho
1°Por ser simples, além de ser prática,
2° não vou ter que pintar, fazer desenho, e me irritar porque os desenhos não ficaram legal ou parecidos.
3°Não vou ter mas rugas para ficar irritada porque minha manicure não tem horário livre compativo com meu!
Ta Dona Jessica, você só falou o motivo, mas não me disse como usar e como elas sãos?
Bom gente entre as cinco amostra, eu fiquei super em dúvida, mas com opinião das minhas amigas, e da minha mãe resolve fazer a de paisagem.
minha unha quebrou e por isso elas estão pequenas

Primeiro que é muito fácil, e prático.
1°retire a película cortando do tamanho da sua unha,
2° cole em sua unha, e passe a base.
3°Com a espátula você pressione o canto da unhas.
4° Depois com a lixa de unha você retira o excesso.
5°Passe mas uma camada de base.
6°Espere secar, e com palito com algodão e acetona, passe na sua unhas tirando todos os excesso.
AGORA PRONTO VOCÊ JÁ ESTÁ DIVA, PRONTA PARA IR PRA QUALQUER LUGAR, COM AS UNHAS PERFEITA..
 (confesso que tive medo que não colasse e logo saísse mas me enganei e totalmente confiavel, e de qualidade...)

Você encontrar a Tok final películas  no facebook clicando aqui
entrega confiável, produtos de qualidade!

2 comentários:

  1. Eu amo películas porque são praticas e lindas.
    As suas unhas estão lindas!
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo... *--* obrigada pela visitar! beijos linda..

      Excluir

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!