Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
sábado, 13 de setembro de 2014

Não! Ela não está apaixonada!

Conversa paralelas, de assuntos tão banais e não tão menos importante,Não! ela não esta apaixonada por ele, Ela apenas  sorrir com cada palavras ditar por ele, e se sente uma menina  boba, como se estivesse vivendo seu primeiro amor,
Ela ficar admirando o seu sorriso. O jeito que mexe o cabelo quando falar, e tão inteligente que ela se assustar, e quando ele disse que já sofreu demais para namorar, e ter um relacionamento sério,pois no momento está focado com os estudos, ela sorrir sem graça, mas ficar vermelha quando houve ele completar dizendo que uma amizade colorida seria o que ele precisa no momento. Ela se encantar mas por ele, e até ficar sem graça na despida dele quando ele o beijar no rosto, e em seguida da um abraço apertado e cheiro que faz ela se arrepia.
Ela senti estranha demais, e não quer se apaixonar,
Não! Ela não está apaixonada,
Só sentir uma admiração enorme por ele, hoje ela sorriu quando está ouvindo uma música romântica, e pensou naquele cabelo balançando e no sorriso dele, e suspirou.
Mas voltou ao normal novamente, pois, não! Ela não está apaixonada, só ta sendo boba ao limite,
Ela já sabe a dor do amor, e já se perdeu em uma ilusão, é, isso é só admiração!






Oi meus amores, voltei \0/ tudo bem com vocês? Espero que sim!
Parabéns ao blog que dia 12 fez 6 meses obrigado muito galera pelo carinho, chegamos no 6 meses fiquem ligado no canal do blog, pós será ativado! \0/
Então galerinha em comemoração aos 6 meses vem novidades por ai.... e nada melhor como uma crônica de amor, espero que gostem!!!





0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!