Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Único Refúgio 6 meses com vocês!

Não é fácil está aqui, ter uma exposição da sua vida na web, não é fácil acorda cedo ir para faculdade, e ainda mas estudando de manhã a noite, não é fácil, ter que responder emails, mensagem, comentários, e falar com empresas, não é fácil tentar.
Mas não estou reclamando!
Estou agradecendo!
Afinal na vida nada é fácil, mas é com cada dedicação e força de vontade que eu me dedico, tento aprender mas a cada minutos e segundos.
Esse aqui é o meu ÚNICO REFÚGIO, e acabou não sendo só meu  refúgio, e sim de todos que tiram 5 minutos da vida para ler o que uma menina/mulher, escreve, como ela descreve seu dramas.
Quando criei esse lugar, foi no momento em que tava no chão não tinha passado em nem uma faculdade, e havia ganhado uma grande decepção na vida em conjunto.
E resolve escrever para desabafar, os problemas dramas que até o momento pensei ser a única no mundo com esses problemas, mas me enganei, não sou a única com uma vida confusa, dramática, e duvidosa, existe uma menina/mulher, linda e gostosa, em alguma lugar do Brasil e do mundo, que passar pelo o mesmo que eu, e que fez do meu ÚNICO REFÚGIO o SEU ÚNICO REFÚGIO também.
Hoje o mês que completamos 6 meses na web, venho agradecer e dizer a vocês caros leitores, que não estaria aqui hoje se não fosse cada um de vocês!
A Jackeline Neves nosso colaboradora, a equipe da Polliana Aleixo, e a da Lili Santiny, que nós concedeu uma linda e super entrevista.
A empresa Tok Final Película e Papel na Parede pela confiança.
E ao demais que de forma indireta e direta, contribuiram para o blog crescer mais e mais!
E PRINCIPALMENTE VOCÊS LEITORES!
E que venhas mas 6meses!
E se me perguntarem o que o blog, me dar para eu dedicar tanto tempo a ele, eu sem pensar, respondereí: AMIGOS E AMIGAS, que não conheço, mas tenho como melhores!
Obrigado por me acompanhar sempre, e está comigo aqui ou nas redes sociais, por ai...
E meus caros leitores:
NÃO DESISTA DO SEUS SONHOS, SEJA ELE QUAL FOR, VÃO A LUTAR!
Pois como já dizia a rainha do baixinhos; "VOCÊ QUER, VOCÊ PODE, VOCÊ CONSEGUIR, VOCÊ É CAPAZ!"
Olhem meu exemplo; comecei o único refúgio como um refúgio de uma decepção por não ter passado em nem uma faculdade e ter tido uma faculdade, e hoje... estou aqui firme e forte na faculdade federal(UFOPA).
E aprendendo a ser mas forte a cada minuto!
EU ACREDITO EM VOCÊS!
E vamos comemorar!
São 6meses na web, são 6 meses de amizade, 6meses de um refúgio,  são 6 meses de tantas vitórias!
#ÚnicoRefúgio6Meses (12.03.14)
Oi meus amores, tudo bem? espero que sim! Foi mal o sumiço,  eu sei que esse post era para tá aqui no blog des do dia 12, mas os trabalho na faculdade não permitirão, mas promessa é dívida, ja ja teremos canal no youtube! Teremos os post e vídeo da tag; 18 coisas para fazer antes dos 18.
E o blog dará a início a outro blog dentro do blog! Como assim?⸮?⸮? E que aqui no único refúgio vai ter a saga que contará a história de uma adolescente e sua vida na faculdade. uma vez por semana, terá um capítulo em texto(tipo livro) dessa história.
Só para não deixar todos morrendo de curiosidade você dizer o nome da saga, Que é: "O DIÁRIO DE UMA UNIVERSITÁRIA ODIADA."
AGUARDEM!
então minhas lindas e gostosas, e isso, obrigado por tudo!
E parabéns por tarem esses 6 meses, comigo!
Fiquem atentar pos vem bastante novidade por ai....
Encontrem o blog nas redes sociais;
Facebook || ask||instragam||twitter

Um comentário:

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!