Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Maldita hora


Maldita hora que fui me apaixonar por você,
Porque fui me apegar a alguém tão diferente e distante de mim.
Acho que não tinha aprendido a lição anterior, e continuei errando e errando,
E uns dos meus maiores erro foi ter me apaixonado por você.
E agora mas uma vez, em meio a milhões de lágrimas, e fotos eu contínuo sofrendo,
Sofrendo por alguém que nunca me mereceu.
Dói acreditar que nossa história foi um erro, que não tem concerto.
E terminar assim,
Mas uma vez a boba chora, enquanto você está por ai,
Eu não devia mas chora e nem sofrer, mas tudo aconteceu de uma forma que em meio a buscar do par perfeito e a carência me apeguei a você.
E mas uma vez no escuro do meu quarto estou sofrendo por quem nunca me mereceu.

O mundo muda de ano, e eu nunca aprendo a lição.
Mas já é novo ano, então é vida nova.
mas pra mim, continua igual. tudo que como era antes.
Minhas amigas ligam no meu celular, para avisar:
"Vamos que vamos, naquele pique, a primeira quinzena do ano se aproximar, aquecimento para o carnaval, vamos lá!"
E naquele pique, só consigo mudar a música do meu celular,
Para mas uma música que me fará chorar por mas horas e horas sem para.

Porque esse clichê de novo ano? nova vida?
Se nada que eu estou sentindo vai mudar de um ano por outro?
Odeio esses clichês, que nada muda aqui dentro, o que pode mudar isso aqui.
É você aqui,.
Vem aqui me da seus braços, vamos juntos começar nosso novo ano juntos.
Se isso for possível.

Mas não é possível sabe porque?
Porque eu fui boba de mais uma vez.
Ta no meu quarto escuro, chorando por você,
Que nunca em um momento me mereceu.
Mas um ano, mas uma vez, mas clichês,
Mas Maldita horas lembrando porque fui me apaixonar,
Para passar mas malditas horas sofrendo por você.








Nos encontre nas redes sociais:


2 comentários:

  1. Amei o texto
    Beijos,lindo seu blog!
    Convido você a visitar o meu!
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada xuxu, irei visitar com o enorme prazer. beijos.

      Excluir

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!