Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Over para nosso amor!


Então foi esse o nosso fim, ainda não consigo acreditar que aquela história bonita que estávamos vivendo chegou ao fim. Um fim tão triste, sem explicação, sem sentido, o sentido de te perder nesse fim tão lastimável.




Ainda na parede do meu quarto nosso retrato,que retrata o que vivemos, e em meio as filmes e novelas com cenas de amor, o meu coração acelera, me bate um frio na barriga e vem uma lágrima sem sentido, me dizendo que chegou nosso fim.
O fim, de uma história de amor, que era um conto de fadas, que era para sempre, mas mostrando que depois do fim nem um conto de fada contínua, e o para sempre acabará.
Mas porque acabamos assim? Em meio a tempestade naquela tarde de inverno? Porque deixamos nos levar a frieza e deixar a pobreza da traição nós afetar? Porque perdemos a confiança? Porque buscamos a perfeição? Porque esse é o nosso fim? Porque fez isso e me deixou aqui?
Perguntas sem resposta, caminho com saída. E a certeza de que se caí hoje foi para tira uma lição, que a vida não é feita de contos de fadas e que sempre teremos que nós levantar não importa o tamanho da porrada,o importante é não deixar de cair, é está preparada paras próximas decepções.

E sobre nosso fim,sobre a sua traição, aaah, vou superar como já superei milhões de vezes, vou sair me divertir, tomar o Whisky e Red Bull, dança,vou ser feliz.
E se por acaso nós encontramos em algum outro lugar longe daqui veremos uma outra história para contamos depois do nosso fim.






Nós encontre nas redes sociais:

7 comentários:

  1. Tá certa flor, não tem que ficar sofrendo não!!
    Amei o layout do seu blog, to seguindo.
    Visita lá: mundodebelezadakeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que triste :( mas mesmo assim lindo! Gostei do seu jeito de ver o amor!!!

    Então Jeh, eu conheci o seu blog em um grupo do facebook e já curti a página e já estou seguindo, mas gostaria que não entrasse no meu blog só para seguir de volta por obrigação e sim, deixasse nos comentários uma crítica construtiva do que eu posso melhorar no meu blog e se gostasse MESMO e quissese continuar lendo os meus posts, ficar a vontade para seguir!! Beijos e muito obrigada se ir lá!
    Rainha Dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo. que bom que gostou, irei retribuir e visitar seu blog com o enorme prazer.

      Excluir
  3. O seu blog foi indicado para responder a Tag Liebster Awards que está no meu blog: http://blogdanielarebonato.blogspot.com.br/
    As regras estão lá!

    ResponderExcluir
  4. amo tag, obrigada pela indicação vou cumprir com certeza!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!