Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Papel de parede do meu quarto; Papel na parede

Oi, galerinha linda, tudo bem com vocês? espero que sim!
Bom o post de hoje,é sobre o papel de parede incrível que recebe da loja papel na parede, eu estou in love com o papel que recebe e coloquei na parede do meu humilde quarto, confesso que logo quando recebe o email fiquei muito feliz (eu pirei), no email entre outras coisas eles diziam para eu escolher o papel de parede ao meu gosto da linha Outler, eu fiquei super em duvida,pirando com cada modelo. mas a ideia justamente do papel de parede era de ser nosso fundo em nossos videos gravados para o canal do blog, que já já estará ativado! então pensando em tudo isso, eu escolhe o papel que combinar perfeitamente com o blog, e o tema abordado nele, e optei por esse, meio romântico e fofo, vejam:
Coloquei na parede que fica minha cama!




No começo assim que recebe, (a entrega não demorou menos que uma semana)achei que fosse um bicho de sete cabeça colocar mas NÃO! foi fácil e super pratico:

 Tive que limpa a parede no qual eu queria botar o papel
 Eu cortei o papel no tamanho da minha parede,
 E só retirar o adesivo de trás e fixar bem na parede.
 E muito importante que você vai passando a mão quando for aplicando, para que não enrole e nem fique com bolhas.



Além de tudo, ta servindo como fundo, para minhas fotos mas malucas!
Muito amor, Santarém!


Sim, caros leitores meu quarto e rosa e azul, mas esse final de ano passará por reforma!
queria agradecer a Confiança e o carinho da Loja Papel Na Parede!

Momento Fofuras, meus ursinhos também quiseram sair na fotos!

Por fim eu super recomendo a Loja PAPEL NA PAREDE, tem modelos de papel de parede e adesivo,tudo para decoração, e além do mas são lindos para todo tipo de gosto, é super confiável, entrega rápida e o melhor preço que compensa!
  Você encontrar a loja no SITE. e na pagina no FACEBOOK, Confira!









Melhor Fundo de foto! (risos)


P.s. não postei foto de todo meu quarto, pois minha casa ta em uma reforma e me irmão está hospedado em meu quarto, e meu cantinho está uma bagunça! mas assim que meu irmão se mudar, e eu pintar e organizar tudinho faço um post sobre meu quarto aqui para vocês!

Então é isso, galerinha, Beijinhos!!! e não esqueçam de comentar o que acharam!
beijos até a próxima!







0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!