Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quinta-feira, 5 de março de 2015

Sua namorada



Eu apenas te amo, eu te amo,
foi isso que você ouviu da minha boca,
essa frase que eu tanto tinha medo de falar, eu falei
e isso me assusta, sim me assusta porque eu em momento

algum da minha vida pensei amar alguém quanto eu estou amando,
e esse alguém é você, eu sempre odiei aqueles conto de fadas,
pois nunca acontecia comigo, e eu achava que o problema era meu,
eu deveria ter algo de errado, eu acho que ainda tenho porque
tem algo de errado quando te vejo, e sinto esse sentimentos aqui dentro,
dentro de mim, eu devo ta doente por está te amando, mas eu gosto
de está doente assim, gosto quando você me abraça, me beijar,
e fala que sou única, isso me assusta porque sempre me achei
a única idiota da face da terra, mas o jeito que você fala única,
não parece ser idiota, parece ser um jeito a eu não sei.
Só sei que você me envolve me enlouquece me deixar com frio na barriga,
me deixar irritada, me deixar apaixonada, me deixar namorada, é isso,
eu sou sua namorada, tudo aconteceu tão rápido, rápido demais,
foi só um beijo, um abraço, uma mensagem trocada, e tudo mais,
o seu olhar, o meu olhar, nossos olhares se encontrando em meio a lua,
e o céu estrelado, nem uma palavra a mas, nem uma a menos,
só você e eu, unicamente você e eu, e o mundo lá fora,  estava nos observando.
Oh garoto, de cabelos pretos, espero que sabia que eu te amo,
espero que faça valer a pena, minha luta para te ter aqui, que  me faça mulher,
e que seja o primeiro homem e o ÚNICO dono do meu coração,
que o mundo lá fora não nós atrapalhe,que quando eu estiver com medo,
me abrace, quando eu precisar me beija, e quando eu gritar,
me responda gritando mas alto do que eu, que me ama, me beije na chuva,
brigue comigo só se for de travesseiro, e sempre me deixe ganhar,
me apresente ao seus pais,me leve ao barzinho que tu frequenta com seus amigos,
e eu, enfrentarei os meus para te ama, e em momento algum exponha nosso
relacionamento, pois nossa felicidade será  motivo de invejar alheia,
e eu quero que tudo isso seja pra sempre, mas que nada seja perfeito,
que você tenha ciúme, mas só ciúme que dê um tempero a nossa relação,
porque mesmo me sentindo estranha, eu vou repetir milhões de vezes naquelas
nossas brigas sem motivo que eu te amo, simplesmente porque te amo,
sem nem mesmo saber o motivo de você existe em minha vida. Eu te amo,
é ser a sua namorada foi o melhor coisa que me aconteceu.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!