Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quinta-feira, 30 de abril de 2015

A Última carta.


Oi querido,
Imagem retirada do tumblr

vim através dessa carta descrever tudo que estou sentindo, 
tudo que está guardado em lugar dentro de mim,
que eu nem sabia que existia, eu
te amo, eu contínuo te amando,

mesmo depois de tudo, mesmo depois de quase
cinco ano, eu contínuo aqui,

sei que pra você não há novidade alguma em
meus clichê adolescente,

eu sei também que em vez de me ama,
você me ignorar, me mágoa, e me faz um mal,
e eu apenas choro, porque não consigo sentir raiva sua,
com tudo que me faz, eu só consigo te amar cada vez mais.
Eu não sei o motivo você apenas parece um vício que não tem fim.
Mas hoje, decidir te esquecer!
Resolve te apaga de mim, não ter mais você, perto de mim,

na verdade nunca te tive, mas dói mesmo,
porque toda vez que te vejo só sei sorrir, sinto
frio na barriga, coração acelerar,

mas hoje,amanhã e sempre, esses sintomas
eu não quero, e nem vou sentir.
Quero te esquecer definitivamente da minha vida,
E essa é a última carta de todas as que te escrevo, e escreve,
Porque a parti desse momento eu enterro todo esse amor, que por você eu me
permite senti.
Enterro esse amor doentio, em um lugar que eu nunca mas encontre, e esse
vai ser o meu fim com você, que acabou de mim perder.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!