Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
segunda-feira, 23 de março de 2015

Look de aniversário do blog.

Oi xuxu's da minha vida, hoje é dia de festa por aqui, hoje é o meu, o seu, o nosso, aniversario de um  aninho.(heheh) A minha felicidade é enorme de poder comemorar essa data tão especial, eu nunca em algum momento esperei chegar até aqui, e cheguei, devo muito a vocês, muito mesmo! a emoção e tanta, que a escrever esse e outros post que estão por vim, eu choro, só de relembra o que passamos por tantas coisas e estamos aqui. mas calma ae JÉSSICA! esse não é assunto para esse post, espere que só mas tarde teremos esse assunto e novidades.

Então, o que temos para hoje é o look de dia: Em especial look da festa de um ano do blog.
Temos que nós arrumar para festa não é verdade? por este motivo escolhe o look e resolve posta para vocês.
Acompanhe ai em baixo o look que escolhe para ir a festa com vocês de aniversário de um ano do blog #UnicoRefugio01

bom o look que escolhe para essa festa (não to acreditando já é um anooooo), foi algo inspirado no vermelho, no amor, em vocês,(porque afinal é vocês que enchem minha vida de amor!)


Eu optei por essa saia, porque, não tem porque,(risos), na verdade ela é minha saia favorita (quem me acompanha no insta sabe bem disso,(hahah), tenho ela a muito tempo, que na verdade nem lembro quanto tenho ela, ela é rodadinha e de cós alta, super romântica e confortável,(minha cara, já! rs)
sapatilha, eu roubei do guarda roupa da minha irmã,(quem nunca foi para uma festa com alguma coisa emprestada que atire a primeira pedra. rs) eu adoro ela, ela é super confortável e tem um laço em cima o que deixar o look muito mas romântico(isso é tão romântico!) Ela tem uma tonalidade mais escuro da minha blusa. (minha irmã não soube informar aonde comprou ela.)


 A Blusa vermelha é muito especial para mim, ganhei de presente de 18 ano de aniversário da minha amiguinha(Elen), era tem um detalhe frente, que da um ar mas fofo no look.


                                           

Bom gente é isso espero que tenham gostado, comentem ai, o que acharam.
 obrigada por tudo. já já tem mais post, essa semana vai ser recheada e novidade em comemoração ao blog.
obrigado mais uma vez. bjão

Um comentário:

  1. Achei esse look maravilhoso! Parabéns pelo blog e que venha muitos e muitos anos.
    confusionofthoughtss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!