Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quarta-feira, 11 de março de 2015

Carta Para Meu outro Eu


Oi, tudo bem? Espero que esteja tudo bem contigo,
porque comigo ta tudo péssimo e nem sei por onde começar,
sei que já nem faz mas sentido algum eu está aqui te escrevendo,
também sei que te mandar um torpedo, whatsapp, te chamado no facebook,
mas isso é impossível, por isso resolve escrever afinal como você mesmo diz
sou feita de textos melosos, mostrando que não sou tão durona assim.
Bom vou para de enrolar e te conta o que aconteceu comigo,
fora eu ter brigado com todas minhas melhores amigas, por motivo?
Há acredite não tem motivos, elas apenas se afastaram de mim
 e como sempre me afastei delas também, talvez seja isso eu tenho o
dom como você mesma sabe de afasta as pessoas de perto de mim,
mesmo essas pessoas sendo fundamental em minha vida.
Já estou de férias sim, e lembra do carinho do terceiro ano que eu tava pegando?

Pois é brigamos feio, e esse foi nosso fim.
E quer saber ele passou na faculdade de medicina e eu nem tive coragem
de da os parabéns a ele.
Como sempre o orgulho e o medo toma conta de mim.
Mas vendo pelo lado bom esse ano não encontrarei ele no colégio,
já que ano passado foi o último ano dele lá, mas posso te confessar uma coisa?
Eu estou morrendo de saudades e querendo urgentemente eles nos meus braços, 
para que eu possa abraçar ele dizer que do meu lado é o seu lugar.
Chegar de falar dele pois eu vou chorar.
Sabe hoje eu estava assistindo e como sempre eu umas das minhas crises existenciais
falei sem pensar que minha mãe era insuportável, ela escutou e ta magoada comigo,
com razão ner? Eu e minhas manias de falar sem pensar,
e além de minhas melhores amigas, o carinha do colegial,
e agora minha mãe ao meu lado estou me sentindo mas sozinha do que eu já estive.
E com muito medo, hoje eu tenho medo até do meu quarto escuro,

e o medo e a solidão me consome cada vez mais.
Sabe aquela festa que você tanto queria ir, se você pensa que eu vou está lá,

se enganou prefiro minhas séries mas sem graças,
e meus romances que vou ler até acabar cada lágrima do choro que ta guardado aqui dentro de mim.
Falando na minha mãe hoje no café da manhã ela me perguntou cadê você,
por onde andar, e eu o que eu responde?
Nada apenas abaixei a cabeça e sorrir, aquele meu sorriso de medo,de dizer que te perdi.
Sabe aquela amiga nossa, a zinha que seus pais não gostavam,

eles tinham razão ela só queria sua atenção quando estava sozinha,
sem nem daqueles seus amigos populares, e quando você e eu precisamos dela,
ela simplesmente partiu,mas não chora não vale apena,
amigos de verdade são aqueles que você está na escuridão
e ele vem correndo segura sua mãe e dizer eu ESTOU AQUI,
como eu e você era, ou como nós somos.
Bom, acho que eu te atualizei de tudo de não importante que aconteceu

na minha vida desde quando você se perdeu de mim,
as coisas importante não aconteceram,
acho que isso nem irá acontecer se você não chegar aqui.
Dói demais saber que te perdi, deixar guardada em algum 
lugar a menina doce e carinhosa, aquela que adotou duas velhinhas que você
nem sabe o nome como avó, que é cheia de sonhos,
e que sorrir mas do que chora, e que em momento algum tem o dom
de afasta ninguém de você, pena que essa garotinha ai se perdeu em alguma decepção
da vida e esqueceu de viver e deixou aqui a garota amargar,
que ofende a todos, que fala besteiras sem pensar, que esqueceu o que é a noite,
e que esqueceu o poder que tem o nascer do dia.
Não irei te alugar mais, beijos volta logo e me dominar porque essa garota
que vós escreve esqueceu de sofrer, e precisa da garota sonhadora para sobreviver.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!