Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
terça-feira, 12 de maio de 2015

Tag: E se eu te perguntasse

Oi xuxu's, tudo bem co vocês? espero que sim,

Bom gente, eu resolvi responder essa tag porque achei bem interessante e um pouco sem noção (risos), e como eu NÃO tenho uma entrevista para editar aqui pro blog, e nem vários fichamento da faculdade pra fazer.(risos). eu resolve responder essa tag, e já adianto tá demais!

E se eu te perguntasse




1- Você tem alguma mania? Qual?
 Sim,
a de ficar pulando no meio da casa igual (literalmente) uma retardada. risos.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Sim, sempre!
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Reservamos entre eu, mamys e minha irmã, mais quase (sempre) é eu.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos
sem necessidade?

Não, que isso, só que toda vez que vejo algo eu insisto dizer que "ESTOU PRECISANDO!"

5- Você fuma?
 Não.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Cinco.

7- Você tem medo de envelhecer?
Sim, mas pretendo pega a forma da minha mãe e da Xuxa. e nunca ter uma rugar!. (risos)

8- Você usa maquiagem vencida?
Não!

9- Qual a sua prioridade na vida?
Ser Rica! (brincadeira). Prioridade da minha vida, e ser feliz, terminar meus estudo, e proporcionar uma vida melhor pro meus país.

10- Você joga lixo na rua?
Não!

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim, 50 tons de cinza.

12- Com que frequência você faz as unhas?
Com a frequência de minha coragem.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Uso, e Boticário hidratante facial.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a
dia?
Rímel, base, e batom.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Não tenho câmera, não gravo videos.(ainda!)

16- Qual seu cheiro agora?
Não sei, só sei que estou cheirosa.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os
melhores?
Claro que não, tem muitos produtos de R$ 1,99 melhor do que os produtos de R$ 2000,00.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a
mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Sim, se eu perceber, devolvo.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sempre.

20- Você é uma pessoa sociável?
O que é sociável? é de comer? (risos), sou a pessoa mas anti-social do mundo!

21- Seu celular está sempre com créditos?
Quase sempre.
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você
mudaria?
Afinaria, a minha cara de bolacha!
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou
namorado. Você contaria caso você soubesse?
Com certeza! odeio traição.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Sim, Luxuria, Inveja, Ira, Gula.(só o que eu consigo lembra agora.)

25- Você é feliz?
Tento ser.

26- Você é uma pessoa vingativa?
Dependendo da situação, eu viro a Malévola.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em
algum momento da vida?
Diariamente (brincadeira), Sim e isso doeu, para xuxu.
28- Você acredita que as pessoas mudam?
acredito que elas crescem, e amadurecem.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Sim, amo fazer visitar também.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente
que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Que esse tipo de pessoas merecem beijar mas na boca.



Bom galera é isso, esse é um post diferente do que eu costumo fazer, se gostaram, e querem ver mas tag's aqui no blog, é só deixar comentários aqui embaixo, e sugestão para novas tag's , quem sabe eu grave até um videos respondendo suas sugestão.
beijos. Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!