Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quarta-feira, 20 de maio de 2015

Da serié as It Girls: Victoria Salomão.

Oi galera, hoje venho trazer para você umas das series que eu mais gosto aqui do blog que é? It Girls, do único refúgio, bom acho que esse tema ficou bem de lado  aqui no blog, mas eu resolve resgata esse tema e a entrevistada da vez, é Victória Salomão, para quem não conhece e nunca ouviu falar eu apresento:


 Victória Salomão, mas conhecida como Vivoca ou Vick, tem 16 anos, mora no Rio de Janeiro -RJ, faz o segundo ano de colégio, e é super popular nas redes sociais,e nas badaladas festas da 021 boate, e festa d 15 anos, além de ter diverso fãs nas redes sociais, seus looks que sempre estão de arrasar, confessa no momento está solteira, e com o coração meio balançado, além de ser amiga de filhos de famosos e famosos, no momento não pretende seguir carreira artística. 



Bom vamos a entrevista:

1° Você é uma pessoa muito popular, está sempre cheia de amigos, e em redes sociais tive conhecimento de alguns fã clube seu, como você ver tudo isso? O que você atribui a tanto sucesso?

 Olha, eu acho isso de fã clube muito legal, pra mim é uma forma de demonstrar carinho e admiração por alguém, e acho que as meninas fizeram fã clubes pra mim por eu sempre responder, curtir e comentar oque elas me marcam etc, sempre tento ser legal com todos.


2° Festa, Festa, e festa, andei pesquisando na web, e você é presença vip, em muito 15 anos, churras, e 021, e sempre arrasa nos looks, nesse evento, como é as escolhas do seus looks, para badala na night?

 Eu penso muito em conforto com um toque arrumadinho, pra poder dançar e andar bem a vontade e mesmo assim estar bonitinha. Pra churras e tal eu geralmente uso um short básico com uma blusinha mais arrumada e make básica, quando é pra festa ou balada eu abuso mais na make e uso roupas mais arrumadas mesmo, em festas uso ate saltão risos.

3° O que é não pode falta de jeito nem um no seu guarda-roupa?
  Preto (risos) acho que eu sempre tenho pelo menos duas peças pretas de cada, calça, camiseta, casaco, vestido... Sempre tenho um pretinho básico de tudo.
  
4° Você é amigas de alguns filhos de famosos, e famosos, também, você acha que isso influenciar em sua vida?

Depende. Isso não muda em nada a minha amizade com eles, mas pode atrapalhar as vezes dependendo de onde a gente vai encontramos paparazzis e não é legal sabe, então tem lugares e coisas que a gente faria em publico que a gente evita mas nada de mais.

5° Qual é sua peça de roupa ou seu look, preferido, (foto) porque ?
  Essa é difícil. Esse ano viajei e comprei uma jaqueta que virou minha peça favorita de todas (risos) como já disse que amo preto essa jaqueta ( por ser jeans com as mangas e capuz de moletom cinza) fica PERFEITA com um look todo preto.


6° Você tem 16 anos, está descobrindo o mundo agora, e está cursando o 2° ano do ensino médio, é um ano muitos conflitos, você já sabe qual caminha acadêmico que quer percorrer, tem alguma pressão que te incomoda sobre ano que vem que terá que presta o temido vestibular ?

 Acho que oque mais me pressiona sou eu mesma e decidir entre duas profissões que eu amo. Sempre quis ser medica mas de uns anos pra cá decidi que queria jornalismo... As duas carreiras estão me deixando com uma duvida absurda, mas ainda tenho 1 ano pra decidir.

7° Aonde compra seus looks? Você tem uma loja preferida?

  Sou muito fã de lojas que sejam baratas e sigam tendencias, não tenho medo e nem vergonha de entrar na Renner ou C&A por exemplo, se tem algo que me agrada eu compro. Mas também tenho um amor incontrolável por lojinhas mais caras (risos) mas eu tenho muito roupa da Forever 21 (que graças a deus tem no brasil agora) Pacsun (da pra comprar pela internet) e Farm.

8° Os seus fãs querem saber, tem alguém que está ocupando seu coração nesse momento?
  
 Não vou mentir, tem alguém que mexe mais com meu coração (risos) mas não temos nada ( o menino nem sabe) e prefiro assim mesmo, acho que a vida surpreende a gente quando a gente menos espera. E eu AMO minha vida de solteira.

9° Qual é seus seriados, e cantores ou bandas favoritas?

 Acho que não é surpresa pra ninguém eu falar do Justin e da Demi, a musica deles pra mim é mais do que arte, parece que fala com a minha alma... Mas sou muito fã de musica eletrônica, me anima muito. Mas dependendo do meu humor gosto de musicas mais calminhas tipo Ed Sheeran... Series são o amor da minha vida, era muito viciada em How I Met Your Mother mas acabou :( e American Horror Story ( que tao produzindo a 5ª temp) mas também assisti e gostei muito da 2ª geração de Skins e Game of Thrones ( mais umas outras mas que eu to esquecendo, já vi tantas series que nem lembro).
Vick, conheceu a Demi <3 br="">
E o Justin também, muito sortuda essa menina <3 br="">

  
10° Três música que define você?

     The nights - Avicii 
     One less time - Ariana Grande
     I want you to know - Zedd

11° Quem acompanha seu instagram, pode ver que você ama viajar, então Vivoca (muito intimidade já,risos), Qual foi sua viagem inesquecível? Porque? Tem algum lugar que você queira muito conhecer?

  Não consigo escolher uma viagem favorita e sim os lugares (risos) fui num cruzeiro chamado Disney Dream da Disney Cruise Line e foi o melhor lugar que eu já estive, alem de parar nas Bahamas que é maravilhoso... Amei muito a Europa em geral mas Londres virou meu amorzinho, e a Disney em geral é sempre magico né? Pretendo conhecer em breve a Califórnia e Nova York, alem de sonhar com a Austrália.

12° Você gosta de está sempre na moda? Acompanha tendência?
  
  Acho que você não precisa seguir todas as tendencias, eu acompanho mas uso só as que eu gosto, me sinto a vontade e combinam com meu próprio estilo.

13° conte um pouco da sua rotina?

   Eu acordo bem cedinho e tenho aula das 7 ate 13 horas, depois tenho a tarde livre para estudar, descansar e ir a academia... Varia de como eu estou, e costumo dormir cedo.




14° Você já pensou em seguir carreira artista ?

    Já, ate hoje tem gente que me incentiva a isso (risos).


15° Você fez uma super festa de 15anos, no final de 2013, e todos os seus amigos, e fãs compartilharam fotos da sua festa, como ouve a preparação da festa? Conte um pouco pro UR, como foi esse sonho.
(Foto).

Minha festa sempre foi um sonho meu, queria uma festa com a minha cara e foi oque consegui, minha festa teve tudo que eu gosto nas outras... Teve a valsa, o vídeo com as amigas, um mc e bateria de escola de samba, mas pra conseguir isso tudo, eu, minha mãe e meu cerimonialista tivemos muuuito trabalho. 






Redes Social da Victória:
instagram: @vick_salomao
ask: @vivocasalomao

Bom Victoria, muito obrigada mesma pela oportunidade, se você puder manda umas fotos da sua festa, e algumas fotos dos seus melhores looks, para poder da um up, na nossa conversa lá no blog, assim que você responder, eu edito e aviso quando for pro ar, obrigada mesmo por tudo, eu e toda a equipe do ÚNICO REFÚGIO, #UR agradecemos de coração. Desculpa novamente a demora.
Um beijao. Ficar com Deus

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!