Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
domingo, 31 de maio de 2015

Da serie: Dias dos namorados, casais da vida real. #RaLary


Dias dos namorados chegando, um love só!
E claro que o blog já está entrando nesse clima que é tão romântico, e fofo!
Nesse clima tão sentimental, e apaixonante, eu, Jessica Mattos, e a equipe do UR (obrigada pela ajudinhas meninas,Jack Neves, Gih Gimenez, Karine Thompson. Amo vocês!) resolvemos criar a serie  : Dias dos namorados: Casais da Vida real, são 7 casais que vão conta suas história pra o blog, e quais são as expectativa de passar o primeiro, ou mas um dia dos namorados juntos.


imagem retirada do tumblr
E a primeira história a ser contada e do casal
Híllary e Rafael, são de Resende - Rio de Janeiro,e eu carinhosamente "shippei" #RaLary, como e esse vai ser o primeiro dias dos namorados de muito que viram, (owm que fofura) e eles esperam que sejam perfeitos.

Tudo começou quando minha melhor amiga começou a “ficar” com um rapaz e este rapaz decidiu meu apresentar a um amigo dele, este amigo era o Rafael, viramos grandes amigos aqueles amigos que não escondiam nada um do outro e não passava um dia se quer sem se falar , mas não passava de amizade,  ele namorava e eu também, mas vivíamos em crises em nossos relacionamentos e sempre um consolava o outro.
 Ele terminou o namoro e mesmo assim me dava muitos conselhos pro meu namoro da certo mas acabei terminando também, mas nesta mesma época eu e Rafael  brigamos e paramos de nos falar por uns meses. Ate que um dia em uma festa a tal Festa dos Mineiros a gente se esbarrou e ficamos de longe se olhando mas o orgulho de ambos não deixou que nós aproximássemos e conversássemos, então meu atual namorado chegou e me abraçou e o Rafael abaixou a cabeça e saiu andando, fiquei com aquela imagem na mente ate o outro dia. E quando acordo meu face tem mensagem dele me pedindo desculpas e voltamos a nos falar, o “atual” odiava a nossa amizade, ate q em uma briga q tive com o “atual”, eu e Rafael resolvemos sair pra esfriar a cabeça e conversamos pois ele também estava em um relacionamento complicado e deste dia em diante eu notei que era ele, que sempre foi ele o cara feio para mim, ele me entendia sem me julgar, me apoiava e me transmitia uma  paz que nunca ninguém tinha me transmitido, sem contar o abraço que me deixou super segura.  Mas os dois namoravam e  este dia não passou de conversas e lanches e um pouco de zoação é claro porque se não tem zoação não seria Híllary e Rafael. 
Pouco depois ele ficou solteiro, e ficando com geral e me contava e eu morria de ódio, mas não falava nada afinal ele era só meu amigo mas nada. E eu namorava também,  mas não demorou muito pra meu namoro acabar. Sofri muito e quem estava comigo ? O Rafael, me tirando sorrisos, me animando. Chamou-me para ir a uma festa e eu não queria muito ir no mas acabei indo, e que sorte a minha eu ter ido. Nesta festa entre muita conversa e zoação acabamos ficando, confesso ali passou um filme em minha mente, como se meu passado tivesse sumido, e ali começava uma nova historia, que sensação boa. Mas também tive medo, da amizade acabar, pois não era amizade de pouco tempo era  4 anos de amizade. Mas o medo passou logo ele mostrou que aquilo não era coisa de momento, nossa amizade se fortaleceu nos unimos mais n e pouco tempo depois disso resolvemos namorar, mas tivemos alguns problemas e nos afastamos paramos de nos falar de novo, mas como sempre algo maior que a gente nos uniu de novo, fez com que ficássemos mais próximos novamente e reatássemos nosso namoro. 
Hoje estamos juntos, firmes e fortes, blindados e abençoados.

 Alem de namorados, somos amigos, amantes, companheiros. Estamos juntos em todas as horas.





Que história linda e fofa, né gente? Quando tem que acontecer vai acontecer, e o casal #RaLary é a prova viva disso, eu desejo toda felicidade do mundo para vocês e que o pra sempre de vocês sejam eterno, enquanto o amor for, e que nunca falte respeito, amor, e compreensão na relação de ambos.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!