Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
terça-feira, 2 de junho de 2015

Da serie: Dias dos namorados, casais da vida reais #Urila

Oi xuxu's, venho eu trazer o segundo casal da serie: " Dias dos namorados, casais da vida reais!" hoje o casal da vez e Uri e Lariele, (Lari é minha super amiga, e de quebra o Uri tem que me atura como cunhada, risos), eles são de Triunfos - Rio Grande do Sul, estão juntos um ano e dois meses, Segundo dias dos namorados juntos. casal que foi carinhosamente shippado pelas BFF's (grupo do wpp, no qual eu e a Lari e mas demais meninas participam, MELHOR GRUPO, MELHORES!), shipamos de #Urila


Uri 22 anos e Lari 17 anos

Então, vamos começar pelo começo hahaha me chamo Lariele e meu namorado se chama Uri. Estamos juntos a 1 ano e 2 meses, ele já havia me visto em um jogo no ginásio da nossa cidade e se interessou por mim, só que eu não havia notado ele, passou um tempo e eu comecei a seguir ele no Instagram e curtir umas fotos dele, foi quando ele me chamou para conversar no chat do Facebook, conversamos muito parecia que já nos conhecíamos de anos atrás, ficamos super amigos, até que um dia ele "deu em cima de mim" só que eu  estava ficando com um amigo dele e disse que não queria, e continuamos conversando o Uri foi muito importante pra mim, porque  era com ele que eu desabafava, falava tudo. Então o "romance" acabou e eu e o Uri nos aproximamos mais, só que a idiota aqui chamada Lariele tentou juntar o Uri com uma amiga dela, eles ficaram umas 3 vezes. E em uma certa noite eu encontrei o Uri e acabou rolando e a gente ficou. Eu pensei em desistir de nós dois no começo por que essa minha amiga ficou furiosa comigo, mas o Uri me pediu pra gente tentar e eu aceitei, sim nos temos brigas no nosso relacionamento, temos crises de ciúmes idiota um do outro, mas nada disso é forte o suficiente para acabar com o nosso amor, eu descobri nele uma pessoa incrível, que além de um namorado incrível é um amigão. 
E nenhum de nós dois se arrepende de nada se tivesse que voltar no tempo faríamos tudo igual, eu aprendi e ainda aprendo muito com ele, mas o mais importante é que no amor tem briga, ciumes idiotas, reconciliações maravilhosas, tem bastante comida e bebida hahaha, festa, mas também tem choro de felicidade, tristeza e raiva também, amar é cuidar do outro, é querer para o outro o que você quer para si mesmo. 
Sempre vale a pena tentar.



Que todos os desencontro e encontro da vida sejam os desencontro do amor, eu desejo que vocês continuem assim com essa chama, essa amizade, e esse respeito para sempre. Que esse seja mas um de muitos dias dos namorados que vocês iram passar juntos, e que seja assim enquanto dure o amor e que esse amor, e que dure para sempre. (não esquece que serei madrinha do casório.)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!