Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
quinta-feira, 4 de junho de 2015

Da serie: Dias dos namorados, casais da vida real. #JaDigo

 Mas uma da serie casais da vida reais, hoje com esse casal que eu sou muito suspeita para falar que é o Diego que tem 19 anos, e a Jackeline que tem 16, os dois são de Resende - RJ, a Jack é minha super amiga também participa do grupo das BFF's, e graças ao grupo "shippamos" os casal de #JaDigo!
eu sempre acompanho a história dos dois, e espero que o pra sempre deles sejam muito depois do fim.

 
"Toda história de amor é assim, tem idas e voltas.."





 Isso resumiria nós dois. Sabe aquele casal que todo mundo olha e fala que nasceram um para o outro é assim com nós dois, temos mil brigas, desentendimentos mas isso é normal entre todos os casais. Somos totalmente o oposto um do outro, e não é exagero mas se eu disser sim ele vai preferir o não e é assim que nos entendemos a 2 anos, é pois é, 2 anos de amor sincero, puro e verdadeiro. Diego tem 19 anos, enquanto eu Jackeline, 16. 
Nos conhecemos na infância brincamos juntos mas o destino nos afastou e por mera coincidência os nossos caminhos se cruzaram novamente na adolescência e ai não teve jeito o amor surgiu e quando menos esperávamos um já não vivia sem o outro. Ele esteve nos piores e melhores momentos da minha vida, me faz chorar mas sempre enxuga minhas lágrimas. Lutamos muito por nossa felicidade e acreditamos que nosso futuro é juntos, pretendemos nos casar ter dois filhos e um cachorro ahsuahs mentira, só um filho e nenhum cachorro, mas isso vai demorar por enquanto estamos satisfeitos e aproveitando cada dia um ao outro. Apesar do tempo que estamos juntos não separamos por um tempo ano passado e por isso não passamos dia dos namorados juntos, então esse será o primeiro. Minha expectativa? A melhor de todas, por que não importa a data o importante é estar do lado dele por quê isso já é especial já me faz feliz."

Jack tem um otimo gosto, Mengão!

  Bom meninos, com quantas idas e vindas espero que vocês sejam muito felizes, que essa história possa dura muitos anos, e que seja qual for a dificuldade espero que vocês superem e estejam sempre com esse sorriso e respeito um com outro. 
Feliz dias dos namorados, e que possa ser mas que vocês esperam.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!