Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
sexta-feira, 22 de março de 2019

Perder meu "Amante" doeu mias que perder meu AMIGO

Foto Retirada do Google

Você foi frio e ai eu descobri que ainda te amava,
E que nesse momento nossa história chegava ao fim,
Eu hesitei até ter coragem em te ligar,
Usei o celular da minha melhor amiga
Tinha medo da rejeição e de ouvi sua voz pela primeira vez depois de um longo tempo.

Temia a rejeição e ela veio,
Logo depois do seu “oi”
E da minha resposta que foi “oi, é a Sabrina!”.
Sua voz mudou sentir uma respiração funda e fria do outro lado
Como se você tivesse lutando pra não desligar o celular na minha cara
Juro ia doer menos se isso acontecesse,
Eu talvez te odiasse, e não sofreria como estou sofrendo agora,
Você não me fez mal e quando te contei o que me magoava
Você me disse “boa sorte com isso você vai precisar”
E isso destruiu meu coração em vários pedaços.
Aquela cicatriz que estava cicatrizada, pelo menos eu achei que estava,
Começou a sangra novamente como se os pontos abrissem
E a ferida que até então estava curada voltou a inflamar de novo.

Eu esperava um: “esta tudo bem?” “você vai fica bem!”.
Ou um simples “pode conta comigo”
Você que me prometeu lembra há dois anos
Antes mesmo de sermos namorado,
E continuou fazendo essa mesma promessa depois que tudo acabou,
Lembro como se fosse hoje:
“eu vou cuida de você Sabrina, e te proteger estando ou não com você”.
E o que você fez hoje foi o inverso
Hoje você quebrou sua promessa e meu coração que sempre defendeu você,
Sempre defendeu a nossa amizade
E é por isso que me pergunto aonde nós nos perdemos tanto?

Ouvi das minhas duas melhores amigas a resposta
Que eu sei que é certa mais que eu não queria ouvi ou admite,
Uma falou olhando nos meus olhos, aqueles olhos verdes tão conhecidos por mim:
 “ele superou mana!” a outra completou “ele te amou muito, mas hoje não ama mais”
E as duas como couro que fez meu coração sangrar ainda mais disseram: “acabou!”.

E eu queria apenas chorar, mas segurei o choro,
Não me permitiria chora por você mais uma vez,
Eu já tinha chorado varias vezes, e isso tinha sido há um ano.
Então porque aquilo me feria tanto?
Fazia-se tanto tempo que nossa historia tinha chegado ao fim?
Porque eu colocava em você a expectativa de que seu abraço
Seria meu refugio pros dias ruins?
Que no momento são um dia pior que o outro.
Porque que eu achava que com um simples abraço eu poderia ter força,
Pra amanha continuar e melhorar?
Porque achava que você e a droga do seu abraço era a solução pra minha falta de emprego?
Ou a falta de empatia dos meus pais?
Porque eu achei que o beijo na testa que você sempre me dava
Mudaria o fato de eu esta lascada na faculdade!

Perder o amigo que você era,
Doeu mais do que perder o namorado,
O meu amante,
Descobrir que depois de tanto tempo você conseguiu seguir sem mim,
Ao ponto que minha presença ou meus problemas sejam insignificante pra você,
Fez perceber que lá no fundo eu esperei que um dia
Nos se encontrássemos novamente.
Fez-me vez que a cicatriz ainda não esta totalmente curada,
E que uma simples ligação e uma frase
Poderia inflamar ate ela sangra novamente,
Perder o amigo doeu mais, do que a noite em que eu perdi o MEU amante.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!